Comentários comentar

Yank @yank - 3 dias atrás

Cupom: OFF10PROMO

Nucky @2y88pgka - 3 dias atrás

Esse ou Motorola Edge 50 Ultra? Estão quase o mesmo preço...

1) Esse Motorola tem mais hardware. Concorre com o Iphone 15 Pro Max, esse carrega supostamente em 15 minutos (120w o carregador).
2) A camera da Samsung é melhor. A da motorola é muito boa mais a tonalidade é meio morta/acinzentada - a cor da samsung é mais vívida. O Motorola tem problema de software com gravação de video que distorce caso mexa a camera demais.
3) Samsung tem problema cronico no display...

Fiquei com essa dúvida. Eu prefiro o Samsung, mas todos samsung que tive.... o display deu linha verde e tive que trocar novamente pagando 1700 reais....

Estou refeletindo ainda... mas acho que vou comprar um Iphone 15 (pois usa USB-C e posso usar os acessorios da samsung que possuo)... embora eu não goste de iphone pq ele é todo cheio de bloqueios.... Mas aqui em casa os iphones sempre duraram até trocar por outro... e nunca apresentaram problema de hardware.... (aqui trocamos celular de 5 em 5 anos). Minha esposa usa iphone e eu Android.

editado em 9 de jun. de 2025 21:11
Rodrigo @guigoecv - 2 dias atrás

Eu tive sorte... meus Samsung da linha S duram bastante... eu troco, eu dou para algum parente. Todos funcionando. Teve um S10e que deu linha verde... mas ele descolou a tela... acho que cozinhar vendo youtube não ajudou kkkk.... formatei ele.... ficou perfeito, está com meu pai funcionado 100%

Micolash @Micolash - 2 dias atrás

Exatamente quantos samsungs vc teve com esse problema no display?

Micolash @Micolash - 3 dias atrás

Tenho um que entrou em um boot loop e não sai mais, já foi para a assistência, mas no dia seguinte ao "conserto" apresentou o omesmo problema. Agora a samsung se recusa a trocar ou devolver o dinheiro. Estou há 20 dias já nessa "briga". Não recomendo o celular (ok, posso ter tido azar), mas sem dúvidas não recomendo pelo suporte... péssimo!

Ewerton @ewertonlc - 3 dias atrás

Se está na garantia. Faltam apenas 10 dias pra você receber o seu dinheiro de volta. É assim com o Código de defesa do consumidor. Espera e põe na justiça. E ainda recebe o valor da compra corrigido.

Micolash @Micolash - 3 dias atrás

Eu estava tentando resolver pelo 4004-0000, pelo canal "Fale com o CEO (rs)" e pelo whatsapp. Então hoje abri um chamado no consumidor.gov pedindo o $ de volta, a samsung então me ligou pedindo para eu levar novamente a uma assistência para uma nova análise, porém eu já havia levado na ocasião que tentaram o conserto e retornei no dia seguinte para pedir a troca, mas na assistência me disseram que para troca eu deveria ligar para a samsung... fato que são várias informações desencontradas. Agora vou aguardar ver o que dá pelo consumidor.gov, o próximo passo seria entrar no pequenas causas.

Henrique @4ycidpgo - 3 dias atrás

Tive problema num a16 com 45d de uso, usb morreu. Na assistência, tinha uma menina que pegou no lançamento por 7k dando entrada num desse com problema no display. Parece crônico igual amigo falou.

Só pra registrar, Na Casas Bahia marketplace da loja oficial Samsung com mel tava 3070 com o CB 12pc..

editado em 10 de jun. de 2025 08:20

Vc n achou que em uma assistencia técnica da marca que mais vende no Brasil ia ta alguém la falando assim:
"Opa tudo bem? Vim aqui só pra elogiar o celular de vcs ta. Muito obrigado."

editado em 10 de jun. de 2025 09:42
GhostOso @ghostoso - 2 dias atrás

Preção e ainda parcelado, pena que acabou o cupom