Comentários comentar

fassa @2hmeeug5 - 1 semana atrás

Se alguém puder contribuir com sua experiência com lavadora frontal, agradeço... Tô pesquisando pra comprar e tá bem difícil escolher entre as mais baratas... tanta reclamação, de todas as marcas. Me desfiz da minha antiga Samsung frontal, pois estava ficando inviável pagar a manutenção, agora é achar uma substituta

Fdiniz @dinizlima - 1 semana atrás

Comprei uma midea (lava e seca) há três anos e tive um problema na bomba (entupiu de fiapos), pois não fiz a limpeza adequada. Mas a garantia (2 anos total) cobriu e trocou. Depois disso tenho feito a limpeza adequada e não tive mais nenhum problema, além de funcionar muito bem.

Andre @320qkppp - 1 semana atrás

Se quer uma bela dor de cabeça, samsung é a escolha certa

Eu pesquisei muito 10 anos atrás qndo comprei a minha LG. Fiquei na dúvida entre LG e Samsung e optei pela LG pq vi menos reclamações.
Lá se vão 10 anos funcionando perfeitamente. Já tá prestes a dar problema, mas está funcionando muito bem.