Comentários comentar

Marcel @marcelc - 1 mês atrás

Kde as indicações de maquinas de lavar que esta compensando ? quero comprar uma

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

tenho esse modelo só que maior, 13kg. Lava numa boa sem problema, bem silencionsa e super econômica em eletricidade. 2 rodadas de lavagem no modo Mix (para roupas em geral) demoraram 1h47min cada uma, ou 2h34min no total, durante esse tempo gastaram 1,03kwh. Considerando o custo de 1kwh de R$1,00. Então gastei R$0,50 de eletricidade por lavagem. Lembrando que foi o modelo de 13kg.

Anderson @211fmcft - 1 mês atrás

3h34

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

vlw

Thamy @wonderwoman - 1 mês atrás

eu compro muitas para apartamento de aluguel por temporada. conheço todas as marcas. Pra mim, eu compraria um LG ( a minha tá aqui firme a 12 anos) - pesquisei muito no mˆs passado pra substituir uma menor pra um apartamento. se encontrar uma midea Storm wash ainda, vai sem medo. Foge de controle por touch, pra reparar só trocando a interface inteira, e interface touch vc já pode imaginar né...

tenho uma lava e seca da SAMSUNG que adquiri por morar em apartamento e tenho dificuldades para secar roupas. O problema é essa tampa frontal comum neste tipo maquina. se não tiver um piso elevado, abaixar sempre pra colocar as roupas na máquina é bem incomodo. É bonita, seca...mas no dia-a-dia....minha esposa reclama muito. Quem tem algum problema de mobilidade ou algo na coluna....esquece!

trojitos @1bl55ks6 - 1 mês atrás

Tem que fazer uma base de 30 cm de altura que fique no nivel da sua cintura, e vc não vai precisar ficar abaixando.

Será que existe algum modelo de Lava e Seca com abertura em cima? Iguais as tradicionais que só lava e centrifuga.

Matheus @thild - 1 mês atrás

Essa não é lava e seca. Fiquem atentos