Comentários comentar

Angela @angelaa - 1 mês atrás

Pra mim só tá dando desconto se for acima de 400$, mas recebi e-mail que seria 350 tb...

Stefany @stefanym - 1 mês atrás

Mesma coisa aqui

Michele @miichelle - 1 mês atrás

O carrefour virou uma bagunça. Aqui tbm só aplicou o cupom acima de 400. Ok. Fiz o pedido e só tinha todos os itens retirando o pedido em loja. Selecionei a loja mais próxima e após a finalização recebo email confirmando o pedido e informando o local de retirada em outra loja diferente da que selecionei. Liguei no sac e falaram q é isso mesmo. Ou eu retiro na outra loja ou cancelo. É muito absurdo em uma empresa só...

Angela @angelaa - 1 mês atrás

O Carrefour é o pior site pra realizar compra de mercado. Monto o carrinho e quando vou pra finalização sempre tem algum BO: produto indisponível, frete alterado, horário indisponível, endereço que vc tem que completar (sendo que vc tá logada). Eu preenchi os dados de pagamento e finalizei a compra, eis que aparece na tela que tenho que refazer o login para confirmar as opções selecionadas. Alguns descontos como esse e o das moedas ainda deixam os preços interessantes, não fosse por isso, teria deixado de comprar por ser tão desorganizado, tem que tá com paciência pra fechar a compra por lá.

Michele @miichelle - 1 mês atrás

Exatamente isso, Angela. Pensei q era só comigo que tudo isso acontecia. E no sac nunca ninguém sabe nada. Uma bagunça total.

Fiz o pedido para ser entregue hoje, os FDPs cancelaram a compra. Carrefour é LIXOOOOO.