Comentários comentar

Vendido por Clima Rio

Site confiavel? alguem sabe me dizer

Julius @julliuss - 1 mês atrás

O preço é excelente pessoal, mas dêem uma olhada neste review:
https://www.youtube.com/watch?v=qF1kT7a_ZGw

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

marca nova, arrisca quem quer. Dizem que a marca é grande lá fora? Não sei, não compro lava e seca lá, o importante é que ela tem que se provar aqui no Brasil, o que ela é la fora não interessa.

Só mais um detalhe, vc tem gatos e cachorros e casa? Pelo nas roupas é um problema para você? Se sim, esqueça lava e seca, ou lavadora frontal, elas não tem filtros de pelo iguais as lavadoras tradicionais.

washington @gerere - 1 mês atrás

exatamente. Fui lavar os lençois dos cães e foi o meu maior arrependimento: Tive que limpar depois com o uso de um aspirador de pó...

Leandro @leandroidd - 1 mês atrás

Meu dilema. Tenho uma lava e seca da LG e tenho uma gata. Se eu colocar uma peça com pelo na máquina, todas as outras peças saem com pelo tbm. A máquina não consegue eliminar os pelos na lavagem.

Thiago @nesdrooo - 1 mês atrás

meu amigo, eu tenho 5 gatos. Com roupas nas cores certas, e evitando certos tipos de tecido, junto com uma lavadora padrão da brastemp de 11kg e que tem 20 anos, as roupas saiam praticamente sem pelos. Tenho uma lava e seca midea de 13kg, a lavagem é melhor sem duvida (principalmente por usar água quente), mas em termos de pelos, tenho que ficar tirando pequenas bolinhas por todas as roupas, coisa que não precisava fazer na lavadora antiga.

Coloca uns 4 ou 5 daqueles lenços umedecidos junto com a roupa que a mágica acontece.

Zamp @zampirolli - 1 mês atrás

hisense = multilaser = Eu não compro!

Fonte: vozes da minha cabeça.

Mas concordo com a parte da Multaser.

editado em 6 de mar. de 2024 00:36