Comentários comentar

Alguém sabe se dá pra juntar 2 ou 3 fitas??

Sim, quantas fitas vc quiser, só saber juntar

Saulo @sauloh - 2 meses atrás

Não necessariamente. A potencia da fonte é limitada, se colocar mais fitas a luminosidade vai diminuir. E por ser uma fonte smart, pode até ser que não funcione.
Se fossem fitas led normais poderia juntar quantas quisesse e ligar em uma fonte mais potente.

A pergunta dele foi se dá para juntar, então a única resposta é sim. Se a fonte que ele tem vai suportar, ele precisaria fazer outra pergunta para obter outro tipo de resposta, informando no mínimo a potência em watts de cada fita e da fonte. E mesmo que a potência do rolo de led seja superior a potência da fonte, é só trocar por uma fonte superior, lembrando que existem fontes colmeias com potências quase que infinitas se o assunto for suportar fita de led. Então de toda forma, a resposta é absolutamente sim.

A diferença da resposta do Saulo para a resposta do Rafael, é que o Saulo vai ser promovido e será o gestor do Rafael.

Junior @Educado - 1 mês atrás

Kkkk

Um leigo sempre vai gostar de uma resposta leiga, faz parte do jogo. É assim que muito eletricista enche o rabo de dinheiro, pegando “sertanejeiro’s” como cliente e socando fumo, já que é nítido que não entende o mínimo de elétrica só pelo comentário de bobalhão. Se disser que troca a resistência do próprio chuveiro eu ficarei surpreso.

Lamento informá-los que a partir de hoje o Sr. Rafael Melo não faz mais parte da equipe. Agradecemos os desserviços prestados até o momento e desejamos boa sorte em sua nova trajetória.

Esse é o teu melhor? Parecer um bobalhão de 15 anos na internet? kkkkkkkkk que cara fracassado, continue chamando o vizinho pra trocar a resistência do chuveiro, a sua mulher agradece profundamente…

E o pior é que ele tá certo, imagine vc sendo o dono dessa empresa que usou de exemplo pra querer zoar o cara e promovendo a gestor o cara que não sabe usar uma fonte chaveada pra ligar fita de led a vontade, vc seria o mais burro entre os 3 (?)

Por experiência própria, prefiro um fonte para cada 5 metros. Se emendar, mesmo botando fonte mais potente, pode dar diferença na luminosidade quando vai chegando mais pro final.

FAH @37ulpiec - 2 meses atrás

Fita Gamer?

Ario @ariofilho - 1 mês atrás

Aqui quando joga pro carrinho vai pra 109 reais.