Comentários comentar

rafael @rafaleite - 3 meses atrás

Loja confiável?

Giba @giba - 3 meses atrás

Sim, pode comprar sem medo!

Castor @aepsaeps - 3 meses atrás

Maria Joaquina aprova

Carlos @infoarte - 3 meses atrás

Alguém já usou?

Eu tenho o mais top da TPLINK o AV2000, https://www.amazon.com.br/TP-Link-Adaptador-Powerline-AV2...

Sinceramente não acho que valeu o investimento. Quando acionava qualquer coisa elétrica na casa a internet oscilava, durante algum tempo consegui velocidades de 70mbps, porém na maioria do tempo ficava abaixo de 30mbps isto quando não falhava e eu não conseguia estabelecer sincronia entre os adaptadores.

Visto que este deve ser bem menos potente, imagino que deva ser ainda pior. Se quiser ler um conselho, eu acredito que é mais interessante passar um cabo de par trançado entre o seu roteador até o local que você deseja expandir o seu sinal, esta definitivamente é a melhor solução, inclusive uma solução definitiva e que você nunca mais terá dores de cabeça. Esta foi a solução que adotei em minha casa e, depois que fiz isso, nunca mais lembrei dos repetidores e deste transmissor de internet via rede elétrica (todos só me deram amolação e dores de cabeça)...

Um ponto que valha ressaltar é que a potencia do sinal está muito ligada com a qualidade da fiação elétrica da casa, se o cabeamento for muito novo e de qualidade pode ser que você tenha um resultado diferente do meu!

editado em 3 de jan. de 2024 15:08

Mesma coisa comigo, se não me engano para o mesmo modelo. Ê de lua: hora funfa, hora não.

editado em 3 de jan. de 2024 16:11
Sigma7 @sigmasete - 3 meses atrás

Funciona plugado em régua, filtro de linha, nobreak, estabilizador, módulo isolador, etc, ou somente direto na tomada principal da parede?

Funciona mas lerdo, eu imagino que os relatos a cima são por esse motivo, tive um e batia 100% de qualidade, igual com cano de rede... Mas só se estivesse ligado direto, ou em um T...

Cristiano @ddjiq4ta - 3 meses atrás

O crucial pra funcionar bem é os dois adaptadores estarem na mesma fase, sem disjuntores ou outros aparelhos na mesma tomada. Depois que alinhei as fases a velocidade foi pro céu.

Pedro Galveas @cb6zhugo - 3 meses atrás

Bons são tenda AC7, AX1500 ou pra residência grande ubitiqui UDR

regis @regisboliver - 3 meses atrás

repetidor de sinal wifi já dá aflição, isso então... isso aí imagino que seja bom pra levar "na mochila", momento emergencial, uso pontual, não?!

Ricardo @rjlgarcia - 3 meses atrás

Eu usava um desses da Dlink, até que partir para um sistema mesh, a vida ficou mais simples.

editado em 3 de jan. de 2024 16:04
Gabriel @santaballa - 3 meses atrás

Esse equipamento só daria certo se tivesse uma rede exclusiva.

Eduardo @rocknroll - 3 meses atrás

Algum problema de usar issonpra quem tem geração fotovoltaica em casa?

Barnabé Redmido @barna - 3 meses atrás

nenhum problema.

Moreno Rocha @mmrocha - 3 meses atrás

Tenho um da Tenda de 1gbps e o resultado é parecido com o relatondenoutras pessoas... Velocidade baixa e inconsistente. Mas se você não pode passar cabo, quebra um bom galho. Me parece melhor que repetidores wi-fi.

Bruno @1qi7xa79 - 3 meses atrás

Tive um da TP-Link, modelo antigo, era muito bom e estável. Tem que ligar diretamente nas tomadas sem filtros ou adaptadores. Só abandonei esse sistema por um mesh, mas dependendo da situação pode ser uma boa alternativa.