Comentários comentar

Entendedores, qual a diferença pro não nacional? Só idioma, ou hardware?

Acho q pra acionar a garantia deve ser mais fácil n sei.

Antonio @5tlneqlq - 5 meses atrás

A fonte de alimentação é no padrão brasileiro. A versão europeia também é compatível. A versão americana tem os pinos achatados.

editado em 22 de nov. de 2023 20:46

Tenho a versão japonesa. Só muda a tomada mesmo, o resto tudo igual.

ULISSES M @uliskyblue - 5 meses atrás

Este preço está realmente promo? Meu filho esta me pedidndo um de natal

Promoção é, mas nada demais, na minha opinião. Tem o mesmo valor no mercado livre. Eu acompanho há uns meses e tem variado de 2.000 a 2.300 reais

Rafaela @rafahrnm - 5 meses atrás

Pensando mto em comprar um, mas achei a questão dos jogos p ele meio complicado.
Pra qm tem me dá um help, costuma ter promoções dos jogos? Tem alguma "assinatura" estilo game pass ou semelhante? Consegue alguns jogos gratuitos?

Pq olhei alguns e achei mto caros, e queria só p jogar o novo Mario, daí acho q n compensa n

Oni Júnior @onijr - 5 meses atrás

Costuma ter promoções sim, tem um serviço de jogos que eu não uso. Tem jogos gratuitos e demos. Os jogos da Nintendo (Mario, Zelda, Pokemón) geralmente não entram em promoção. Todos os que comprei peguei no preço normal.

Existe o desbloqueio...

Ze Seringa @zeseringa - 5 meses atrás

Mas se desbloquear não dá merda não ao jogar online?

Antonio @5tlneqlq - 5 meses atrás

Só se você jogar online usando firmware alternativo. Com o desbloqueio dá pra alternar entre os firmwares. Se usar o desbloqueio só pra jogar offline e usar jogos/firmwares originais pra jogar online, o risco é mínimo.

joliverio @4uipovxo - 5 meses atrás

Com certeza dá ou dará problema. Somente desbloqueie se for sempre usar offline, não pode ligar o wifi jamais após desbloquear. Quem diz que dá para desbloquear e usar on-line não sabe o que diz, porque uma hora vem o banimento com certeza de 100%

Se instalar o HATS do sthetix sireirinho não bane de jeito nenhum. Não dá pra jogar online com o sistema pirata, mas com o original dá de boa sem banir. Eu mesmo desbloqueei o meu Oled em casa e fiz todo o procedimento do software Tb e está perfeito

Rafaela @rafahrnm - 5 meses atrás

Negócio do desbloqueio é o b.o
A Nintendo n deixa passar nda, uma hr eles pegam

editado em 23 de nov. de 2023 23:51
Marcelo @mcmamcma - 5 meses atrás

Os jogos q não são da própria Nintendo tem sim boas promoções. Comprei vários indies por 9, 20, 30, 40 reais. Agora os da Nintendo mesmo como o novo Mario e Zelda raramente entram em promoção. E mesmo em promoção ainda custam uns 200 reais

editado em 23 de nov. de 2023 07:23
Marcelo @mcmamcma - 5 meses atrás

Agora se vc quer só para jogar o novo Mario vai ser uma fortuna para um jogo só eheheh. Eu tenho pq acho insuperável poder jogar sem ficar preso na tv

Antonio @5tlneqlq - 5 meses atrás

Os jogos são caros mesmo e os da Nintendo praticamente não abaixam o preço. Pra jogar um jogo só fica inviável, talvez procurar um amigo que empreste ou alugue seja melhor pra você. Outras alternativas são desbloquear (um pouco caro no iníco mas "se paga" em poucos jogos) ou comprar jogo físico e revender depois de zerar. Também dá pra emular, mas aí é outro esquema.

Bruno.Carlo @brunocarlo - 5 meses atrás

Em resposta.. comprei um em Abril, por este mesmo valor, tenho acompanhado, e está variando entre +- 100 deste valor ai.

Não desbloqueie o meu, o desbloqueio deste modelo ainda é só por 'chip', ou seja, abrir ele, e soltar um chip na placa dele.

Os jogos, tem MUITAS promoções, mas pra jogar os 'hipys', só preço cheio, ou seja, Zelda ultimo, 350 lulas.. Mario, por ai tb, mas recomendo acompanhar a loja da nintendo no Aliexpress, que vc consegue comprar o 'cartucho' que hoje em dia é quase um cartao de memoria, e lá tem promoções tb, mas geralmente não muito quanto as promoções que rolam no proprio site da nintendo.
Para comparação, eu comprei na loja do AliExpres o ultimo Zelda por US$ 45, o que dei uns R$240.. mas foi nas promoções.. outro dia eu ia comprar um outro jogo, que no AliExpress estava sainda a 100, mas entrou numa promoção na loja virtual da nintndo por 60.. o lance é acompanhar, e comprando a versão digital, na loja, vc acumula 'pontos' e usa pra pegar descontos em outros jogos.

Se vale a pena: eu gostei MUITO.. o Zelda é viciante.

Tá 2200 aqui