Comentários comentar

David @2d0x2pyh - 5 meses atrás

Cupom MAGA300

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Se nem televisor eles conseguem fazer um que dura minimamente, imagine geladeira, que fica ligada 24 horas por dia... É dor de cabeça na certa.

Tenho uma. A melhor que já tive. ZERO barulho, gela bem em cima e embaixo. Muito bonita.

Resumindo: Você não sabe o que ta falando.

Eduardo @eduardomesmo - 5 meses atrás

Tenho uma, ganhei de casamento é nunca deu problema. Casei há 10 anos.
Passei 1 ano na minha mãe e ficou todo tempo desligada… fora isso, 9 anos firme e forte

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Mas é o mesmo modelo, de 10 anos atrás? Não mudaram nada nesse tempo todo?

Sigma7 @sigmasete - 5 meses atrás

O maior atrativo seria a economia em energia elétrica: tem ideia do quanto economizou?

Bom, aqui eu moro sozinho, apartamento de 1 quarto. Passo o dia trabalhando de casa, o que também me faz abrir muito a geladeira, mas a conta chega R$80. Não consigo dizer especificamente sobre a geladeira e o consumo dela sozinho, mas tentei dar um parâmetro.

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Que bom. Torço para que funcione bem, porque a assistência técnica deles foi uma das piores experiências que já tive em termos de garantia. Não é a toa que a marca não responde o Reclame Aqui. Eu tive (e ainda tenho) vários aparelhos da Samsung em casa, mas de 2021 para cá, me parece que a qualidade caiu muito.

Exatamente tbm tenho uma e não sabe o que está falando, excelente geladeira!

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Avisa essa galera aqui (2147 reclamações só de geladeira Samsung) com sua evidência anedótica, que eles também não sabem o que estão falando: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/samsung-tv-eletrod...

kkkkkkkkkkkk vai ter 1 milhao de reclamações pra celular, 3 milhoes pra caixa de som, 5 milhoes pra computador... Bem vindo ao MUNDO REAL, onde empresas e produtos recebem reclamações todos os dias. Vou te contar um segredo, até a apple tem reclamações de iphone e macbook. Então a apple não sabe fazer celulares e computadores, seguindo a sua "lógica"? kkkkk

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Fico feliz em saber que você é bem humorado. Vou tentar explicar de uma forma mais simples. Pense em porcentagem e probabilidade. Uma pequena porcentagem de tudo vai dar defeito. A primeira questão é comparar o quanto é vendido com o quanto apresenta problema. A segunda, também muito importante, é verificar como a empresa age quando há problemas. Na primeira, a Samsung, que vende bem menos que a Consul, tem mais do que o dobro das reclamações, considerando obviamente apenas refrigeradores. Ou seja, efetivamente fabrica um produto bem pior. Não é a minha opinião, nem a sua. É um fato. Na segunda, a assistência técnica Samsung deixa a desejar e não atua resolvendo efetivamente os problemas, mas sim tentando apenas se livrar, como é de conhecimento de todos que acompanham este site.
Qualquer dúvida pode perguntar de novo.

Tenho dúvida sim, me passa todas as fontes dos seus dados? Fonte de onde a Consul vende mais que a Samsung, fontes sobre a quantidade de problemas (lembrando que reclamações no reclame aqui pode não refletir sobre quantidade real de problemas que entram na assistência), fonte sobre a assisTência da samsung não resolver efetivamente problemas. Faz um relatório com todos esses dados, com referência a todas as fontes.

Pode não mandar também, e só confirmar que as fontes são vozes da sua cabeça.

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Caro @renanal, percebi que estou perdendo meu tempo aqui. Vi que você não compreende conceitos simples como porcentagem e probabilidade, agora não saber procurar no Google indica que não temos condição de debater. Pra você entender o nível das bobagens que está escrevendo, a maior fábrica de refrigeradores do mundo fica em Joinville e é da Whirlpool (Consul e Brastemp). Pesquise pela fábrica de refrigeradores da Samsung, que ficaria em Limeira, quando você aprender a usar o Google.

Roger @odii - 5 meses atrás

Tem um galera que ao invés de contribuir para a comunidade com opniões verdadeiras, querem apenas criar discussões sobre marcas e lacrar.

Recomenda qual marca para TV

Anderson @4ez8ujsh - 5 meses atrás

Não consigo te responder essa. Já tive várias marcas e todas funcionaram muito bem, pelo menos por 5, 10 anos. Inclusive tenho várias Samsung mais velhas que funcionam perfeitamente. Comecei a ter problemas recorrentes com Samsung de 2021 para cá. Antes disso, só um televisor deles que queimou com 8 anos.

Nhtmd2 @nhtmd2 - 5 meses atrás

Assino embaixo, se tem concorrente com preço similar ou até um pouco mais alto, evito Samsung

Ninja @Nynja - 5 meses atrás

Pior de tudo é tbm odeio Samsung pra eletrônicos, mas para eletrodomésticos é uma das melhores. Em casa só uso Samsung ou Panasonic pra geladeira e máquina de lavar. São as melhores. Comprei pro meu pai uma geladeira tem uns 5 anos da Samsung. Antes vinha 140 reais de conta de luz, depois que trocou a geladeira vem 85. Fiação antiga da casa e mesmo assim geladeira nunca deu problema. Ele gostou tanto q pediu pra comprar outra pro interior. Mesma qualidade. Tem 4 anos a outra. Tbm nunca deu problema. Agora celular e tv dessa marca, passo bem longe. Estou com um tv deles que foi pra assistência, voltou com defeito 2 vezes. Acho q nunca vai resolver.

Cara, não fala sem saber. Tenho uma que já tem 10 anos, ligada há 10 anos! NUNCA deu nenhum problema!

Eu dei uma pra minha mãe há uns 2 anos, a geladeira é realmente excelente. Tem alguns produtos da samsung que realmente são ruins, mas as geladeiras são muito boas!

Tenho ela a um ano, e até agora nada a reclamar. Bem espaçosa, econômica e muito bonita.

Bressan @ejxhyp6h - 5 meses atrás

Comprei essa mesma geladeira a um mês pelo mesmo valor. Ela gela bem, zero barulho. Único porém é que ela não possui aquelas gavetinhas que ficam na parte de cima do refrigerador e/ou do freezer. Ela é ótima para quem tem menos de 1,70 (normalmente mulheres), pois ela não é muito alta e o Freezer é baixo.

De passagem é lindona essa gelosa

007 @JamesBond - 5 meses atrás

A LG tá mais barata: https://www.lg.com/br/geladeiras/lg-gn-b392pxg2

Cupom DESC_HA400

Andre @320qkppp - 5 meses atrás

Experiencia dos ultimos 5 anos, tudo que comprei da samsung deu ruim