Comentários comentar

Fagner @Fagnao - 3 meses atrás

RIP

Vitor Hugo @VitorSky - 3 meses atrás

Muito bom ator e se encaixou bem com o personagem. Porém, como pessoa era alguém extremamente arrogante, amargo e prepotente. Inclusive no ano passado revoltou muitos fãs do Keanu Reeves ao dizer que tanta gente boa como Heath Ledger e River Phoenix morrem, enquanto pessoas insignificantes como Keanu Reeves continuam vivos. Só lamento

Fagner @Fagnao - 3 meses atrás

Aparentemente foi uma piada ruim e ele se desculpou:

"Com a repercussão de suas falas, Matthew Perry declarou, em entrevista ao Los Angeles Times, que se arrependeu das brincadeiras, e que não mencionaria mais Reeves desta forma em qualquer outro livro que fosse escrever. Na ocasião, ele ainda disse que queria se desculpar pessoalmente com o colega.

"Eu disse algo estúpido. Foi uma coisa ruim de se fazer. Puxei o nome dele, porque moro na mesma rua… Já me desculpei publicamente com ele. Quaisquer versões futuras do livro não terão seu nome nele. (...) Se eu encontrar o cara, vou me desculpar. Foi simplesmente estúpido.", disse."

007 @JamesBond - 3 meses atrás

Já fiz piadas muito, mas muito piores que essa bicho! Acho que todos fizemos.

"moro na mesma rua"..."se eu encontrar o cara"
Sei não se bateu mesmo arrependimento.

Vitor Hugo @VitorSky - 3 meses atrás

kkkkkkk... Bem isso mesmo... O gordinho ficou com medo do John Wick

Hahahahahahaha

Sargento @SargentoFahur - 3 meses atrás

Mas já?

Ele começou a escrever em 2018 quando quase morreu por rompimento no cólon provocado pelo uso excessivo de opióides.

Isso que é planejamento de longo prazo!

só de ler o nome já fiquei mal... perda inestimável, único personagem que me fazia rir

Gabriele @ggbbb - 3 meses atrás

entendo plenamente, estou evitando ver as notificias relacionadas, parece que perdi alguém proximo rs

Gabriel @santaballa - 3 meses atrás

Amigo, não me leve a mal, mas ponha-se a pensar nisso. Seu vínculo é claramente com o personagem. Um personagem que não tem nada novo desde 2004. Tudo que esse personagem fez está gravado e documentado em infinitas fontes e você pode se acabar de assistir. Se seu amor é pelo personagem, que vale lembrar, é feito metade no roteiro e metade na interpretação, que falta o ator faz? Porque inestimável a vida de alguém que não produzia mais o entretenimento que o vinculou a ele?

Lucas @lucaasss - 3 meses atrás

fiscal de luto alheio?

Lucas @lucasgregoriom - 3 meses atrás

mas fiscalizou muito bem.

Victor Hugo @euudtxnw - 3 meses atrás

Luto de um personagem fictício? Tem como ficar de luto pelo Mufasa? Acho que o sentimento é outro e, como disseram, beira a insanidade se achar conectado intimamente com um cara que você não sabia nem o nome inteiro até antes de ontem.

Pelo Mufass eu não sei, mas eu fiquei de luto pela morte do Asuma-sensei.

Trucks @Trucks - 3 meses atrás

Jirayia Sama tbm... RIP Jirayia

007 @JamesBond - 3 meses atrás

Acho que dos 6, o Mathew era um dos mais reais, mais carne e osso. Falava abertamente da vida, dos problemas, sem querer glamourizar a vida de rico e famoso. O livro é uma faceta disso, da vida como ela é do Mathew, e acho que ele ganhou mais fãs ainda quando quando foi Mathew e não apenas o Chandler.

Gabriele @ggbbb - 3 meses atrás

Exato, e quem realmente acompanha sabe o que ele passou e com isso, a empatia aumenta muitoo, acredito que a dor não seja apenas pelo luto, mas por saber que ele sofreu muito em vida

Também bastante impactado aqui. Sim é como uma perda de alguém próximo. Um amigo de um café que nós sentavamos diversas vezes, muitas vezes na sala, pra falar do dia, das confusões, desafios do amor e do trabalho, da vida cotidiana, e as risadas que a vida permite. Um recorte da vida eternizado em películas, mas efêmero como essa semana: um amigo que não se vai ver mais, tardes e noites de risada que não voltam. Nunca voltariam, mas poderia nos visitar qualquer dia. Então sim é um luto sim, uma ilusão sim, como todas que construimos e chamamos de vida.

Anderson @4ez8ujsh - 3 meses atrás

Natanis, você escreve muito bem.

Traduzido:
"Tá ligado, tô ligado, tô bem impactado aqui também. É tipo uma perda de alguém próximo mesmo, mano. Um brother do café que a gente tava sempre junto, pá, pra falar do dia, das tretas, dos desafios do amor e do trampo, da vida mesmo, e das risadas que a vida dá. Um pedaço da vida eternizado em fotos, mas efêmero que nem essa semana: um brother que a gente não vai ver mais, tardes e noites de risada que não voltam. Nunca voltam, mas ele pode aparecer qualquer dia. Então é um luto sim, uma ilusão sim, que nem todas as que a gente constrói e chama de vida."

007 @JamesBond - 3 meses atrás

Quase uma torcida pra que o cara fosse feliz, tal qual seu personagem. Por derradeiro preferiu o fim a seguir sofrendo.

editado em 30 de out. de 2023 13:46
Jhunior @1xzfafxa - 3 meses atrás

por mais que vc tenha razão, e tem, o luto está linkado justamente a alegria daqueles anos que o personagem trazia.

Chloe @chloeilha - 3 meses atrás

vish imagina ser infeliz no nível de se sentir com vontade de vir falar besteira pro sentimento triste dos outros. Gabriel, vc é amado, vc é bem quisto. fica bem

Frangolino @Frangolino - 3 meses atrás

Rapaz, quero dizer... rapaz.... você deve ser um sucesso nas festinhas de amigos.

DVD @6ine2uyi - 3 meses atrás

Uma pena. Excelente ator

Daniel @daaniehul - 3 meses atrás

Ele fez Malhação?

Vitor Hugo @VitorSky - 3 meses atrás

Muito bom ator e se encaixou bem com o personagem. Porém, como pessoa era alguém extremamente arrogante, amargo e prepotente. Inclusive no ano passado revoltou muitos fãs do Keanu Reeves ao dizer que tanta gente boa como Heath Ledger e River Phoenix morrem, enquanto pessoas insignificantes como Keanu Reeves continuam vivos. Só lamento.

007 @JamesBond - 3 meses atrás

Keanu Reeves tá vivo????

Você esta vivo tbm... não é de todo mal insignificantes estarem vivos.

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Sim, interpretou Fabinho huahuahauh

O Contador @ocontador - 3 meses atrás

Picou o pastel

Só não compro porque já sei o final