Comentários comentar

xaparraL @xaparral - 6 meses atrás

Carissimo

Aproveitei cupom do ML e peguei 8 unidades por R$ 70,00 essa semana! Apesar da "fama" da marca, essas pilhas são ótimas!

Andrey @clsu5fn0 - 6 meses atrás

Tenho pilhas da Multilaser, a capacidade delas é bem inferior do anunciado na embalagem, as AAA, marcam 900mah e só tem 500mah, algumas chegam a 750mah, mas não é padronizado. Acho que isso é caso de PROCON e INMETRO.
O ponto positivo, é que elas demoram pra descarregar quando não estão em uso, então pra rádio a pilha, controle remoto da tv, entre outras coisas, servem, mas no meu ponto de vista, só quando estão custando a metade do preço da philips e toshiba

Moe Szyslak @moeszyslak - 6 meses atrás

Eu tenho essas pilhas há uns 2 anos. só uso no controle do Xbox e agora que estão começando a ficar ruins.. acabando muito rápido. To querendo comprar umas da duracell.. são muito melhores? eu posso carregar elas no carregador da multilaser ou é melhor eu comprar o carregador da duracell junto?

Duracell é mt boa, as recarregáveis. Toshiba, Idem. Sony, nem se fala.. As outras, Elgin, Multilaser atualmente, prefiro n comentar

editado em 14 de out. de 2023 11:23
MatthauS @matthaus - 6 meses atrás

Péssimas. Não valem nada.

Chico @chicosrd - 6 meses atrás

Pelo anúncio valem 44,99