Comentários comentar

Victor @vitrenrique - 8 meses atrás

Tá barato!

Hugo @23bynyb2 - 8 meses atrás

esse ou um tab s9 ultra com capa teclado (com trackpad) e spen por 6 mil?

Ruan Alves @bcqnhylh - 8 meses atrás

Ipad. Quando o assunto é tablet, o IOS é muito poderoso. Android tem uma adaptação bacana, mais o IOS é realmente fora da curva... Lembrando que estamos falando de tablet, antes que alguém levante a badeira do Iphone vs S2AlgumaCoisa rsrsrs

SAMUEL @facilh55 - 8 meses atrás

ipad com processador m1, da um coro no tab.

Flep @flep - 8 meses atrás

Esse iPad do anuncio é o modelo com M1, de 2021, provavelmente na "end of life" no quesito iOS upgrades, e hardware mais antigo.
Iria no S9 Ultra.
Snapdragon 8 Gen 2 tem uma boa performance e eficiência, a GPU é melhor que do M1, o tablet tem slot microSDXC (iPad nao tem), wifi 6e, Bluetooth 5.3, bateria 11200 mAh.

Por esse preço que você falou não tem nem o que pensar.

editado em 6 de ago. de 2023 13:38
Valter @eykilqxv - 8 meses atrás

total certeza não é "end of life", eu tenho um ipad air 2 (2014) e recebeu até o ipadOS 15 (o último foi o 16)... continuo usando ele sem problema de travar nem nada... inclusive nem a bateria deu pau ainda... particularmente eu acho que os IPAD são os aparelhos da apple com maior durabilidade, o problema é que o preço ficou muito caro, visto que ninguém troca de ipad tão seguido.

editado em 8 de ago. de 2023 09:14
Ian Marlon @ianmarlon - 8 meses atrás

Sendo bem sincero, tive s8 plus e ipad pro ... o uso vai variar de pessoas pra pessoa mesmo. Pra profissionais criativos, sem dúvidas o iPad é melhor por conta dos aplicativos que tem lá e não tem pra android, como photoshop, procreate, pacote affinity. Agora pra uso de office e navegação, sinceramente se equivalem e eu acho a tela oled dos tab S mais bonita. Um ponto positivo pro android é a facilidade de gerenciar arquivos também e o modo dex que abre novas possibilidades. No fim das contas, ambos são excelentes e o m1 ou m2 dos iPads pro é exagerado, a gente não vai usar todo esse poder de fogo em 99% das situações.

Thiago Morais @bqnn57eg - 8 meses atrás

queria um de 12.9

Tô vendendo meu iPad Air na Olx pra quem for de campinas