Comentários comentar

20% de desconto

GigaChad @GigaChad - 9 meses atrás

Esse é o valor normal. Pelo menos comprando pela amazon já estão incluídos os (possíveis) impostos. No Aliexpress por exemplo tá R$ 236.

MacJonhson @macjonhson - 9 meses atrás

se os impostos estão incluídos, logo, ela vai custar mais caro que no Aliexpress que não tem imposto incluso e chance de taxação...

GigaChad @GigaChad - 9 meses atrás

Eu comprei essa mesma aí do Ali e não foi taxado, mas pode acontecer. A receita federal é imprevisível.

Luiz @luizlbon - 9 meses atrás

Entendedores sabem se é boa?

É excelente. Comprei no Ali há uns anos.

Mr. Leeds @mrleeds - 9 meses atrás

Eu gosto por não precisar de internet pra funcionar. Só tenha em mente que não tem como ajustar o ângulo remotamente, e que a imagem não lá aquelas coisas, mas pelo preço, vale sim.

MatthauS @matthaus - 9 meses atrás

Muito boa para o valor, me surpreendi. Sinal pega a uma distância excelente, bateria dura bastante, imagem aceitável, função de detecção de sons funciona muito bem. Verifiquem a versão, porque tem umas mais atualizadas que corrigem alguns problemas (plug de energia ao invés de USB, mais resistente a quebras e mal contato, por exemplo)

Eu tenho ela aqui em casa, e uso desde os 30 dias da minha filha. O alcance é bem bom, pega cerca de uns 20m com paredes no meio. Eu fixei ela aqui no berço da neném, e a câmera a gente usa em diversos lugares (quando ela dorme de dia) e no quarto a noite. É prática por não precisar de internet e muita configuração. Único revés dela pra mim é a duração da bateria, mas eu só uso em casa com ela na tomada mesmo, em cima do criado-mudo, então não chega a ser um problema.

Porks @theporks - 9 meses atrás

Como é importação também acredito que talvez compense pagar um pouco mais por um produto superior.
Recentemente comprei a VB803 da BOAVISION e achei excelente. Câmera com ajuste remoto de ângulo, tem termômetro, toca música e tem um monitor de 5". Paguei 400 e ainda está esse valor.

Preço bom e justo. Estou usando a minha a uma semana e não tenho reclamações. Pelo que eu pesquisei é o melhor custo beneficio de baixo custo. Similares melhores são MUITO mais caros.

É melhor que a Morotola LUX65?

Provavelmente não. A tela dessa motorola é maior, possui conexão com smartphone e parece que dá pra movimentar a câmera remotamente. Mas honestamente elas não devem ser comparadas, estamos falando de uma baba eletronica chinesinha de 300 reais e outra da Motorola de 2 mil.

Sim, é porque ouvi falar que as motorola eram overpriced demais. Perguntei porque dei uma dessas para meu irmão (sobrinha,que deve nascer em agosto). Não conhecia wsta marca, mas parece ser bem famosinha e querida.

Fica tranquilo que essa do anúncio vai atender tranquilamente.

Pelo que pesquisei é o melhor custo benefício possível e me atendeu totalmente.

editado em 24 de jul. de 2023 17:03
BobisPomja @BobisPomja - 9 meses atrás

paguei muito mais caro nela na Amazon... Não tinha como esperar pois meu sobrinho já estava prestes a nascer e minha irmã precisava muito de uma dessas.