Comentários comentar

PHILLIPE GAMBOA @32ocfsma - 10 meses atrás

Kabum basicamente virou a positivo, metendo rebrand em todos produtos chineses kkkkkkkkkkkkkkkkk

Calopsita @Calopsita - 10 meses atrás

Fechadura excelente, e paguei esse preço por importação via Ali. Não sei o valor atual, mas vale a pena considerando garantia nacional.

A iByte tem exatamente essa mesma fechadura.

extraneu @extraneu - 10 meses atrás

Não sei o que é iByte. Qual a vantagem sobre a Kabum?

BobisPomja @BobisPomja - 10 meses atrás

a Kabum explode
ja a i... byte

Mais uma loja que faz rebrand dessa fechadura.

Essa com camera já está no brasil pelo mesmo valor

xoolis @xoolis - 10 meses atrás

Sabe se a câmera é acionada só manualmente? Queria uma que registrasse sempre que alguém acionasse a fechadura, ou que pelo menos enviasse alerta/log de acessos via app, pra poder ligar a câmera e ver.

Rodrigo L.L. @levirodrigo - 10 meses atrás

Tenho e estou usando a pouco tempo. Deu um trabalhão pra conectar na rede devido à necessidade de desativar o 5g do modem para isso. Tive que adaptar umas arruelas pra espaçar pois sem isso a maçaneta não funcionava, ficava travada sempre permitindo a abertura. A instalação não é tão “natural” assim, pode esquecer voltar o convencional depois pq tem q fazer furos adicionais. Não senti muita segurança também, não recomendo p área externa. Por fim, não consigo abrir ela pelo app nem com reza, jantei em vários dispositivos sem sucesso. Não compraria mais deste modelo, prefiro instalar uma adicional e usar como smart no dia a dia e quando viajar ou precisar de uma segurança maior, trancar com a convencional também.

nao achei um video dessa fechadura nem review

por isto instalei a minha intebras básica fr101 sobreposta, pois tenho a segurança extra da fechadura.

Calopsita @Calopsita - 10 meses atrás

Pra não impactar a expectativa de outras pessoas e te ajudar:

É fácil sim de instalar. Basta usar o diagrama de instalação. Outro ponto importantíssimo: quando compra pelo Ali tem mais de 10 opções de tamanho da máquina. Então se escolher certo, a adaptação será mínima. As nacionais não tem essa flexibilidade e usa medida padrão.

Conectividade: se usar Tuya será fácil como instalar uma lâmpada ou tomada Smart.

Abrir por aplicativo: NÃO ABRE por motivo de segurança. Imagina alguém invadir esse sistema e abrir sua porta. O que abre é se alguém estiver em frente ela e pedir abertura. Irá gerar uma notificação e aí você autoriza e a porta abre. Agora se quiser apertar um botão no celular pra ela abrir sem interação presencial, não vai rolar.

Junior @Educado - 10 meses atrás

Concordo com quase tudo que você falou. Só que a minha abre pelo aplicativo tuya também. Não sei se é por Bluetooth ou rede Wi-Fi mas lembro que testei na instalação e abriu. Depois nunca mais usei esse recurso.

Calopsita @Calopsita - 10 meses atrás

A minha é só wi-fi, e talvez Bluetooth seja suportado porque precisaria estar próximo a fechadura. Tem canais de "profissionais" no YouTube sobre isso que reforçam esse impedimento de abertura remota por segurança.
Reforçando: ela abre remotamente, mas tem que dar um comando na fechadura (a minha lembro que são duas vezes o *)

Alan Harper @alanharper - 10 meses atrás

Qual medida vc comprou?

Calopsita @Calopsita - 10 meses atrás

A brother, nem vale a pena pesquisar e te passar porque pode te induzir a erro (sua porta talvez seja diferente).
As medidas são baseadas na localização dos parafusos do batente, da maçaneta e profundidade do "rasgo".

Valter @eykilqxv - 10 meses atrás

eu comprei uma na china que tem bt e abre pelo aplicativo... esses dias meu filho bloqueio porque ficou metendo o dedinho dele e abri pelo app...

Rodrigo L.L. @levirodrigo - 10 meses atrás

Obrigado pelas dicas, não sabia desse detalhe de não abrir pelo app. Quanto aos tamanhos, depois q comprei vi mesmo q os modelos do Aly tem opções de tamanhos, mas essa aí do Kabun, não. De qq forma é uma boa fechadura. Não ter q carregar chaves e abrir a porta pela digital é libertador, sobretudo quando se chega em casa com criança no colo, mochila, sacolas… ajuda bastante!

erikk @akis7qxl - 10 meses atrás

Me mudei hoje, essa promoção caiu como uma luva

Valter @eykilqxv - 10 meses atrás

ta ate mais barato que trazer da china (esta taxando varias fechaduras)... porém na china tu consegue escolher o tamanho certinho do miolo que tu tem na porta.

erikk @akis7qxl - 9 meses atrás

Recebi o pacote hoje. Infelizmente vou ter que devolver pois a máquina da fechadura segue um padrão diferente da que já está instalada. Pra adaptar só comprando outra porta. Vou pegar uma no ali com a mesma a medida da minha.