Comentários comentar

Porks @theporks - 10 meses atrás

Uma dúvida.

Porque Celular não pode vender sem carregador e essas ferramentas pode vender até sem bateria?

radiobrasil @2rljgvrz - 10 meses atrás

Curioso pela resposta perfeita aqui rsss

Natasha BJ @NatashaBJ - 10 meses atrás

Porque togado compra iPhone mas não compra ferramenta

Tem gente que tem mais de 10 ferramentas a bateria, e não tem a necessidade de você ter tudo isso de bateria, eu diria que 3 baterias já é o sulficiente para uma pessoa que trabalha em obras ter.

No caso do celular dificilmente você vai ter 10 celulares ou terá necessidade de intercambiar a bateria entre eles por cada aparelho fazer uma função especifica como as ferramentas. (apesar de que eu gostaria que os celulares hoje pudessem trocar a bateria facilmente como antigamente)

NeoMazzi @neomazzi - 10 meses atrás

Eles também tem a mesma ferramenta vendendo com carregador e bateria, e a opção sem os 2 mais barata. Nos telefones, você não tem essa opção. Só tem a versão imposta pela fabricante.

Diogo Unser @e9j91uks - 10 meses atrás

Bom dia, porque uma linha de ferramentas utiliza a mesma bateria e carregador para mais de uma ferramenta, ou seja, se eu tenho uma serra tico tico que comprei com bateria, eu posso comprar uma furadeira que utiliza a mesma bateria, mas optar pela versão mais barata sem bateria para pagar menos, pois a bateria da minha outra ferramenta serve nela. Espero ter conseguido ajudar.

Porks @theporks - 10 meses atrás

Boa.

Talvez o erro da Samsung e Apple foi não ter vendido o celular com a opção mais cara contendo o carregador. A única opção era comprar sem carregador

editado em 14 de jun. de 2023 10:46
Kalut @kalugonc - 10 meses atrás

Achei caro