Comentários comentar

Madruga @robertomadruga - 10 meses atrás

Frete Prime

Caronte @fdvxdvio - 10 meses atrás

Preção, tenho uma em casa de outra marca e recomendo muito ter uma para quem precisa por algum motivo acompanhar o próprio peso. Aqui em casa a gente usa para acompanhar o próprio peso (queremos emagrecer) e também do cachorro (que por questões de saúde não pode ganhar muito peso).

Felipe Lima @felipelima - 10 meses atrás

Já comparou com aquelas de marcas caras como a “inbody” pra ver se os resultados são parecidos?

Leandro @leandroidd - 10 meses atrás

Dessa inbody tem na smart fit.

Felipe Lima @felipelima - 10 meses atrás

Sim, dizem que é a melhor marca e os preços delas são exorbitantes, tipo 40 mil reais, eu peguei uma promoção bem boa lá na smart, 10 reais/mês dá direito a 1 medição mensal.

FefaPig @FefaPig - 10 meses atrás

Confiável?

Thiago @coppithiago - 10 meses atrás

é boa para ter uma base, mas não dispensa uma avaliação física com seu nutricionista ou educador físico, pois ela usa como se fosse corrente elétrica para realizar as medições... tem casos que a pessoa está bem seca e ele acusa um nível de gordura incondizente com o esperado... tirando isso é bom pra ter uma ideia na minha opiniao

Leandro @leandroidd - 10 meses atrás

Se a pessoa é seca e o aparelho apresenta resultado indondizente, não presta... minha opinião.

Adriano @fnhssfvw - 10 meses atrás

preço normal. comprei essa nesse preço sem promoçao.
é legal todos os números que ela da.... se é confiavel nao sei

Titan @titantitan - 10 meses atrás

Preço normal, comprei uma tem umas semanas. Não confio nela, o peso varia muitas vezes, tendo que pesar umas 6 vezes pra ter certeza.

TRABARR @5f06ul2x - 10 meses atrás

Eita. Se não tem repetibilidade então realmente não é uma boa.

Titan @titantitan - 10 meses atrás

cheguei a ver alguns comentários no site da amazon, algumas pessoas tiveram o mesmo problema. Comprei pelo fato de ser a mais em conta mesmo, nem foi por causa dessa "bioimpedância" que ele faz. Saiu mais barato do que aquelas que só pesam mesmo.

TRABARR @5f06ul2x - 10 meses atrás

A questão da repetibilidade acontece somente nas medições de bioimpedância então ou também ocorre com a medição do peso?

O preço está bem tentador, mas tenho receio ainda em relação a bateria já que ela tem todas essas funções, comunicação com app, etc e usa uma CR2032.

Vou segurar por enquanto. No futuro, se lembrar, dá um feedback por gentileza.

Titan @titantitan - 10 meses atrás

acontece nas medições de peso, as de bioimpedância eu só fiz uma vez e nunca mais hehehe. Em questão da bateria, não é cr2032 e sim duas pilhas AAA. Se o objetivo for somente peso, creio que essa possa até quebrar um galho, a bioimpedância não deve ser tão exato quanto uma de um nutricionista.

DKano @duh8g7n3 - 10 meses atrás

Tenho uma é a diferença é muito grande em relação a da nutricionista.

akumaevil @akumaevil - 10 meses atrás

Então eu tinha uma dessa da netshoes marca propria all4one, paguei 200 na época, tinha o aplicativo, só que ai avisaram que iria acabar o serviço do app, e a desgraça colocava todos os seus dados num servidor(sem a menor necessidade) e isso tornava o app, dependente do servidor(tb sem necessidade), ai fechou o serviço e já era perdi todo histórico.

Até dava pra usar um app genérica atualizou o android e já era.

então tem que ver como funciona o software que vai funcionar com essa balança.

Mure FM @murefame - 10 meses atrás

Eu uso a balança da Xiaomi e já dá uma baita diferença no percentual de gordura em relação à balança da nutri. Essa aí então deve ser pior ainda.

Pablo F. @pabloafur - 10 meses atrás

Não é equipamento medicinal profissional e nem tem muita precisão. Entenda isso e seja feliz... Eu peso todo dia e consigo ver a tendência nela, então não me importo muito com a diferença, mas hoje chegou a pesar com 6k de diferença de ontem... Aí eu truquei, deixei ela desligar e pesei de novo, deu certo... Baixei 200g...

Vitor @wtfisthis - 10 meses atrás

Carai, 6kg! KKkkkk

Eu tenho uma dessas que só pesa e de vez em nunca até dá erro... porém sempre peso até repetir o mesmo valor umas 3x na sequencia, dispensando os outliers.

Mas normalmente ela nem dá desvio, crava as 3 medições dentro do range de 0,1kg.