Meu pai me deu um "walkman" Aiwa trazido do Paraguay em 1989, quando eu tinha 7 anos. Quebrei em pouco tempo por ficar deixando cair e foi o primeiro aparelho que consertei sozinho. Eu percebi que ele funcionava quando eu apertava a carcaça em um determinado ponto, então eu abri ele e coloquei uma buchinha de papel entre a carcaça e a placa para fazer fechar o contato da trilha que havia quebrado. Me acompanhou até eu começar a trabalhar com 15 anos e poder comprar outro. Não faço ideia do porque estou relatando isso aqui, num site de promoções. Lol.
Vendo as avaliações, é melhor pegar um anker q30 no aliexpress.
Melhor em tudo que esse aiwa...
essa marca era referencia 30 anos atras
agora vão tentar voltar apelando pra nostalgia, mas com produtos white label tipo multilaser em boa parte dos casos...
digo boa parte pq talvez algum produto se salve...
Veio o cheiro de naftalina e atacou minha rinite só de ler "Aiwa"
lembro que era a marca do sonzinho do meu primeiro fiat uno quadrado e foi furtado e depois um conhecido comprou o mesmo som de um nóia... triste
editado em 11 de mai. de 2023 11:28Meu pai me deu um "walkman" Aiwa trazido do Paraguay em 1989, quando eu tinha 7 anos. Quebrei em pouco tempo por ficar deixando cair e foi o primeiro aparelho que consertei sozinho. Eu percebi que ele funcionava quando eu apertava a carcaça em um determinado ponto, então eu abri ele e coloquei uma buchinha de papel entre a carcaça e a placa para fazer fechar o contato da trilha que havia quebrado. Me acompanhou até eu começar a trabalhar com 15 anos e poder comprar outro. Não faço ideia do porque estou relatando isso aqui, num site de promoções. Lol.
Na cintura um diskman Aiwa de um lado e pochete do outro