Comentários comentar

Vendido por C.D.T SOLUÇÕES

Urutau @uurutauu - em 03/03/2023

Informações sobre o vendedor
Nome Comercial: vanessa santana andrade
CPF: 492.238.768-42
Endereço: atibaia p, SÃO PAULO, BR

Cara de golpe, as coisas anunciadas nessa conta estão muito abaixo do preço

junkiealex @2gtg1ibw - em 04/03/2023

Se bem que esse modelo é bem antigo.

É G O L P E vc compra e paga pela Amazon, eles não colocam pra despacho e mandam um e-mail dizendo que como venderam muito o site da Amazon congestionou e depois pedem pra vc pagar diretamente por eles e ainda oferecem frete grátis kkkkkk Ainda bem que comprei uma junto com minha mãe, pq ela quase pagou eles por fora, quando ela me avisou falei do golpe e mandei no whatsapp deles e nem questionaram.

Se não estiver muito abaixo do preço normal é cabível de processo na Amazon, os termos que eles fazem dizendo que a responsabilidade é do Marktplace são todos incompatíveis com o CDC onde demonstra que a responsabilidade é de ambos até porque a Amazon também lucro sobre a venda, logo a responsabilidade é dos dois. Mas como o MKTPLACE não tem onde cair morto vc processa o grande AMZN.

Já fiz e ganhei tranquilamente.

Gabriel Quirino @gaks - em 04/03/2023

a culpa é de quem caiu no golpe e pagou por fora, voce não ira perder seu dinheiro comprando e pagando direto pela amazon, pois eles seguram seu dinheiro e só repassam posterior o recebimento do produto, se a pessoa cair num golpe e pagar por fora, a amazon não tem culpa disso

Rodrigo @2icvxnzd - em 04/03/2023

Como não meu caro... Amazon hospeda uma empresa estelionatária na sua plataforma... É co-responsável.
Não existe por fora se a origem do golpe é no site deles

O Gabriel tem razão. Uma coisa é pagar na Amazon e outra é negociar por fora. A Amazon não terá responsabilidade jurídica nesse caso. Há vários julgados confirmando isso

Rodrigo @2icvxnzd - em 04/03/2023

O comentário acima o usuário diz que processou e ganhou tranquilamente.

Pois é, fiz a denúncia no reclameaqui contra a Amazon alertando do golpe. Por lá não me responderam. A mãe que comprou a vista eles nem cobraram no cartão, o meu que foi parcelado vou pagar a primeira parcela e esperar o retorno. A Amazon mandou e-mail avisando que o vendedor saiu da plataforma deles e como é que aceitam novamente? Tem que ser responsabilizados mesmo.