Comentários comentar

Victor @dl0acer4 - em 23/02/2023

Vale ?

editado em 23 de fev. de 2023 13:01
kleber @klebertoic - em 23/02/2023

pela foto parece ser pra quem é bem magro, quase n tem espuma...

Tem que ver nas specs a densidade.
Acho melhor investir em outra para não se arrepender a partir de 800 reais vai estar fazendo uma boa compra

geronimo @krimgrux - em 23/02/2023

E alem disso a base é de nylon

Base de nylon não é, necessariamente, um indicador de baixa qualidade. Muitas cadeiras boas tem base de nylon e, normalmente, não é o primeiro ponto a apresentar defeito.

Thiago @nesdrooo - em 23/02/2023

na verdade até que é sim. O pino das rodinhas é apoiado nesse material. Eu troquei mês passado minha cadeira pois a base de nylon "espanou" e justamente nessa parte.

Outra coisa que estragou tb é feita de nylon, o encosto e a base do assento são conectador por uma peça de nylon que tem tem o apoio dos braços, essa peça de nylon quebrou e o encosto pendurado e inutilizado.

Por outro lado, a nova cadeira a base é de aço, e é muito barulhenta pois é aço com aço batendo ali.

.

O Nylon é usado em muitas bases e, até hoje, eu mesmo nunca tive problemas com qualquer base feita de nylon. Peso em torno de 120kg e estou, nesse momento, usando uma base de nylon, a qual já uso a mais de 1 ano. Minha cadeira anterior, inclusive, também era base de nylon e já a tinha por algo em torno de 8 anos (saudades, Staples). As bases de nylon das cadeiras que compro, todas de boa qualidade, sempre possuem rosca metálica no encaixe das rodas e todas elas apresentam capacidade de peso suportado superior a 140kg. Normalmente a primeira coisa a estragar é a flange, responsável pelo movimento de "relax" das cadeiras.

Guilherme @babnzfi9 - em 23/02/2023

Esgotou, alguma outra boa opção de cadeira ? Estou precisando

Estruturalmente falando é muito parecida com essa aqui, pelo menos é o que da pra perceber nas fotos...

https://gatry.com/promocoes/183740/cadeira-gamer-reclinav...

Comprei essa da AC Comercial a 6 meses atrás e to gostando, o problema que existe nessa cadeira e pra mim deve ser o mesmo em todas cadeiras gamer, esse couro sintético, revestimento muito ruim pois esquenta com facilidade, e gruda nas costas por exemplo se for sentar sem camisa, é tão tal que to até cogitando levar pra alguém que trabalhe com estofado pra mandar cobrir com tecido de banco de carro.