Comentários comentar

Anderson @4ez8ujsh - em 14/02/2023

Tenho e é excelente como furadeira. Muito forte.

Williams @alegldf8 - em 14/02/2023

Só furadeira ou parafusadeira?

Serve como parafusadeira sim pois ela tem função para girar nos dois sentidos e o gatilho é ajustável.. porém não tem controle de torque igual as parafusadeiras então tem que tomar cuidado pra não exagerar na força e espanar o parafuso ou até se machucar..

Exato, tem que ter muita habilidade pra conseguir usar como parafusadeira e regular a velocidade de rotação pelo gatilho, então não é recomendável, mas ela faz o serviço

Também não tem freio automático....então vc tira o dedo do gatilho e o mandril continua girando e acaba apertando muito os parafusos....pra fazer um parafusamento de um ou outro parafuso até vai....mas para o dia a dia só compensa como furadeira mesmo. E como furadeira é muito boa.

Arriscado usar como parafusadeira. Eu recomendo apenas se tiver controle de torque e parada imediata após soltar o botão. Muito fácil estragar o trabalho sem esses controles.

Anderson @4ez8ujsh - em 14/02/2023

Discordo, não serve como parafusadeira. O giro anti-horário serve pra tirar a broca. Ela não tem controle de torque e não tem freio automático ao tirar o dedo do gatilho (ela continua girando), ou seja, não possui o mínimo. Em baixa rotação ela não tem torque pra girar o parafuso e em alta rotação ela chega a destruí-lo. Não tem como usá-la corretamente para esse fim. É igual martelar com uma chave de fenda.

Eu uso aqui como parafusadeira sim. como falaram ali.. não é o indicado para quem for usar sempre. mas pra de vez em qdo da pra usar de boa sim.

Ah, vi aqui que a minha é mais fraca.. então talvez seja por isso que eu consigo manusear ela como parafusadeira.