Comentários comentar

William @pinduqueira - em 02/03/2023

Alguém recomenda esse ou outro modelo de Mop?

Eu prefiro aquele giratório, e esse ai da promo eu comprei na ultima vez por 26 reais.

Rafael @56ubssdi - em 02/03/2023

Eu tenho dois desses aqui em casa, mas da betanin. Uma vez comprei uma da marca Carrefour que não espremia a esponja direito, tem que ver se esse dessa marca aí da promo é bom.
Esse tipo de mop é melhor que os outros na minha opinião por ser mais prático de usar e guardar, a única ressalva é que o ideal é usar ele com um balde oval ou retangular. Eu uso muito ele na torneira do tanque da área de serviço. Passo no chão, pegando a sujeira e enxaguo ele no tanque. A sujeira fica retida na telinha do tanque e assim que a água desce eu pego o bolo de sujeira e coloco no lixo orgânico.
Esse mop é bom apenas para quem tem piso frio como azulejo e porcelanato, em piso laminado não é recomendado usar. Após passar ele, o chão fica um pouco úmido, mas seca em menos de 3 minutos. A esponja dura uns 6 meses em média, no uso doméstico.

Cristh @DCristh - em 02/03/2023

Minha mãe tem já faz uns dois anos, ela ama. Ele gruda sujeira e sai no balde depois (na água), ela diz que é melhor que o redondo por isso.

Thamy @wonderwoman - em 02/03/2023

Minha diarista demorou a se convencer, mas agora manda todo mundo comprar um igual a esse. Comprou pra ela, pras irmãs dela.. um sucesso. Opinião de quem realmente limpa rss.

O formato que a espuma dobra é bem melhor. Já fui usuário tem tempo.