Comentários comentar

Quem conhece sabe se é razoavelmente bom?

extraneu @extraneu - em 03/02/2023

Essa promoção tem semanas e não acaba... Tem gente que chama de Hiklixo... E quem defende diz que "mesmo com a baixa durabilidade pra alguns usuários faz sentido pelo preço"... Então é óbvio que não serve para disco principal. Se você quiser usar como secundário para cache ou aplicações que você pode reinstalar, vá lá. Eu não compraria e já até comecei a pedir nos tópicos pro pessoal parar de publicar essa bomba. Desconfio que é algum sócio da Terabyteshop que posta.

akumaevil @akumaevil - em 03/02/2023

Tá muito lero lero, cadê as provas, cadê alguém dizendo que perdeu arquivos, com fotos,videos , pq no gogó, podemos concluir tb que quem vende as outras marcas fica mordido e começa a difamar do nada, ai vai um monte de ingênuo continua a espalhar a palavra.

Isso de reputação de boca a boca é a maior furada, lembro que era assim com Volkswagen, todo esse falso consenso e anos depois essa versão é mico aquela que é boa, enquanto os concorrentes não tinham a versão mico e ofereciam mais que a versão boa geralmente.(e ainda vão vir defender a volks aqui hahah).

Muita gente que não adquiriu começa a replicar uma opinião.

Esse hd não é de marca top, não tem e nunca teve preço de marca top, é um lixo completo por isso? obviamente que não.

Avaliação de outro ssd dessa marca
https://www.youtube.com/watch?v=t_06DgTGklI

ps:estou usando um de 512gb dessa marca desde agosto do ano passado, sem nenhum problema ate agora.

Não arriscaria, só se você usa para coisas básicas no dia a dia, ai vale a pena, se pretende usar para trabalho ou faculdade que precise de segurança ao levar dados, pula fora.

cs @csteffens - em 07/02/2023

Dá uma olhada no benchmark dele também https://www.harddrivebenchmark.net/hdd.php?hdd=HS-SSD-C10...

Hernandes @al1fzgf1 - em 09/02/2023

Estranho que eu coloquei um anuncio de um ssd Somnambulist 480gb da Amazon, promoção relâmpago por R$ 151,23, faz mais de uma hora, e até agora o anuncio não foi liberado pelos administradores. Será que só liberam anúncios de parceiros?

editado em 9 de fev. de 2023 22:45