Se o jogo sobreviver até lá, o objetivo da CAPCOM era vender 2 milhões até o final do ano fiscal, mas vendeu 1.4. Corre o risco de não ter novos personagens em 2017. Culpa deste imbecil do Onu... e ainda o idolatram.
Faltou um detalhe: este 1,4 já é somando PS4 e PC.
A facada foi tão funda que até chegou no osso! Mas não caio mais nas pré venda da Capcom, comprei na pré venda naquele que deveria ser "quase um Resident Evil 2" o RE Raccom city e tomei uma botinada na cara que perdi ate o folego, ainda bem que na época eu comprava no mariio128 e o dólar custava menos de R$ 2,00, mas me ensinou uma valiosa lição sobre hype da Crapcom
Vale a pena... Não estamos acostumados a esse tipo de lançamento, um jogo lançado aos "poucos" e que pretende ter uma vida util de alguns anos... No começo faz falta um modo single decente, pois o que vem no jogo é apenas um prologo.
Vendeu relativamente bem para a proposta que foi lançado, esta na casa de 1,5 milhões e quando o jogo estiver mais enchuto ira vender ainda mais.
Eu terminei a inicialização da historia de todos os personagens, jogo muito online e modo sobrevivência.... Vale o preço que esta hj facilmente, ainda mais com todo conteúdo prometido.
Achei que a capcom estava na pior, mas essa semana apareceram varias noticias de que seus lucros aumentaram muito.
- Não estamos acostumados a esse tipo de lançamento, um jogo lançado aos "poucos"
Pagar 280 num jogo para receber aos poucos? kkkkk isso nãoe xiste amigo!
E sim, a CAPCOM não vai bem não é de hj, vem enterrando franquias como Resident Evil e Lost Planet. Não entenda como um ataque direto a vc ok, mas esse jogo falhou de muitas formas. Já fui jogador hardcore das antigas, hj tô bem ausente mas ainda dou minhas porradinhas. Pro players como Snake Eyes e seu Zangief estão desgostosos de participarem, já q muitos personagens não são de forma alguma competitivos.
Eu comprei no lançamento e paguei 167 reais... Paga isso uem nao sabe comprar jogos e eletrônicos no geral.
Viu como nao estamos acostumados a esse tipo de lançamento..... Mas pode começar a se acostumar que vai virar algo rotineiro....
Jogo teve uma proposta de mercado diferente, e nessa proposta 1,5 milhões de unidades é bastante pois ira continuar vendendo ao longo dos anos... Nao é um jogo normal que depois do boom ja era e nao vende mais... A tendencia e ir crescendo com as atualizações.
O jogo veio bem cru e eles nunca negaram isso... Veio focado no online e com pouca coisa single, quem comprou na época do lançamento deveria saber disso.
A capcom é muito mercenária e isso ja faz anos e anos....se afundou muito, mas agora voltou a crescer ou recuperar um pouco do preju desses anos todos.... Isso é fato.
Olha Bruno, as vendas em si foram 30% abaixo do esperado, isso pra industria é PÉSSIMO, mas o pior dado é que os jogadores tem jogado bem menos e qdo digo menos impacta o dobro já q é baseado no online. Tem outros desdobramentos, mas q demandaria tempo explicar.
O problema REAL é que se continuar assim, não teremos ano 2 nos dlcs de personagens. Tomara q eu esteja errado e q depois de julho tudo melhore. Por eqto to na versão pirata mesmo e isso basta.
No boleto + Cupom: AMOCUPOM
Street Flop V
kkkkkkkkk comprei e pior q é vdd!!!
Baixei a versão Sparrow para o PC para ver se era bom então poder comprar, ainda bem que fui primeiro na Jack
Esperando a versão Ultra Blaster pelo mesmo preço
Se o jogo sobreviver até lá, o objetivo da CAPCOM era vender 2 milhões até o final do ano fiscal, mas vendeu 1.4. Corre o risco de não ter novos personagens em 2017. Culpa deste imbecil do Onu... e ainda o idolatram.
Faltou um detalhe: este 1,4 já é somando PS4 e PC.
Sem duvida alguma, o maior fracasso do ano até o momento. Se fudeu a "Crapcom", abaixou as calças para a Sony e o resultado esta sendo esse.
O PIOR: Quem pagou R$ 280,00 a pouco mais de 2 meses.
A facada foi tão funda que até chegou no osso! Mas não caio mais nas pré venda da Capcom, comprei na pré venda naquele que deveria ser "quase um Resident Evil 2" o RE Raccom city e tomei uma botinada na cara que perdi ate o folego, ainda bem que na época eu comprava no mariio128 e o dólar custava menos de R$ 2,00, mas me ensinou uma valiosa lição sobre hype da Crapcom
Nem eu... alias, pre venda em mais nada.
Vale a pena... Não estamos acostumados a esse tipo de lançamento, um jogo lançado aos "poucos" e que pretende ter uma vida util de alguns anos... No começo faz falta um modo single decente, pois o que vem no jogo é apenas um prologo.
Vendeu relativamente bem para a proposta que foi lançado, esta na casa de 1,5 milhões e quando o jogo estiver mais enchuto ira vender ainda mais.
Eu terminei a inicialização da historia de todos os personagens, jogo muito online e modo sobrevivência.... Vale o preço que esta hj facilmente, ainda mais com todo conteúdo prometido.
Achei que a capcom estava na pior, mas essa semana apareceram varias noticias de que seus lucros aumentaram muito.
- Não estamos acostumados a esse tipo de lançamento, um jogo lançado aos "poucos"
Pagar 280 num jogo para receber aos poucos? kkkkk isso nãoe xiste amigo!
- Vendeu relativamente bem
Não, o resultado foi bem ruim!
http://pt.ign.com/street-fighter-5/29022/news/street-figh...
- terminei a inicialização da historia de todos os personagens
um bebe de 6 meses consegue terminar, apertando aleatoriamente botões
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=cTdQ7Xx4Q34
E sim, a CAPCOM não vai bem não é de hj, vem enterrando franquias como Resident Evil e Lost Planet. Não entenda como um ataque direto a vc ok, mas esse jogo falhou de muitas formas. Já fui jogador hardcore das antigas, hj tô bem ausente mas ainda dou minhas porradinhas. Pro players como Snake Eyes e seu Zangief estão desgostosos de participarem, já q muitos personagens não são de forma alguma competitivos.
Eu comprei no lançamento e paguei 167 reais... Paga isso uem nao sabe comprar jogos e eletrônicos no geral.
Viu como nao estamos acostumados a esse tipo de lançamento..... Mas pode começar a se acostumar que vai virar algo rotineiro....
Jogo teve uma proposta de mercado diferente, e nessa proposta 1,5 milhões de unidades é bastante pois ira continuar vendendo ao longo dos anos... Nao é um jogo normal que depois do boom ja era e nao vende mais... A tendencia e ir crescendo com as atualizações.
O jogo veio bem cru e eles nunca negaram isso... Veio focado no online e com pouca coisa single, quem comprou na época do lançamento deveria saber disso.
A capcom é muito mercenária e isso ja faz anos e anos....se afundou muito, mas agora voltou a crescer ou recuperar um pouco do preju desses anos todos.... Isso é fato.
Olha Bruno, as vendas em si foram 30% abaixo do esperado, isso pra industria é PÉSSIMO, mas o pior dado é que os jogadores tem jogado bem menos e qdo digo menos impacta o dobro já q é baseado no online. Tem outros desdobramentos, mas q demandaria tempo explicar.
O problema REAL é que se continuar assim, não teremos ano 2 nos dlcs de personagens. Tomara q eu esteja errado e q depois de julho tudo melhore. Por eqto to na versão pirata mesmo e isso basta.
Na minha visão 1.5 milhões de unidades para um jogo quebrou feito para ser vendido gradativamente durante os anos é algo significativo.
Foi um experimento, nao o primeiro mas talvez a primeira vez que uma grande franquia faz esse tipo de abordagem no seu jogo.
Eu acho que o game ira continuar vendendo durante toda sua vida e tera um suporte muito bom da capcom.
Caso eu esteja errado nunca mais orei comprar games que abordem esse tipo de lançamento... Algo gradativo, irei comprar só depois de um bom tempo.
http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e160509b.html
O preço justo desse jogo é no máximo R$ 70, não to falando de impostos nem nada, mas do jogo em si