Comentários comentar

até 10x de R$179,90 sem juros

Frete salgado.

gert @gerthalf - em 03/12/2022

Ótimo preço

Filippe @marcusfilippe - em 03/12/2022

2.400 aqui.

R10Siqueira @bkncogi6 - em 03/12/2022

da pra plugar um SSD e ampliar o espaço, tendo em vista que ele é 512gb ???

lwmirkk @66hnac7t - em 03/12/2022

Dá para conectar SSD ou HD, mas somente o armazenamento oficial que funciona para jogar os jogos da nova geração. Jogos da nova geração no HD ou SSD comum do funcionam para armazenar, não para jogar. 90% dos jogos da nova geração são assim, mas alguns da nova geração podem ser jogados até em HD externo sem problemas, quem define isso é a desenvolvedora do jogo. Mas a transferência de um jogo do HD externo para o interno é muito rápida. E se não me engano, consegue fazer isso até remotamente pelo app do Xbox no seu celular.

akumaevil @akumaevil - em 04/12/2022

O problema é que a entrada para SSD é proprietária, e a microsoft quer vender um ssd de 1TTB bem caro, quase o preço do console, até os chineses fizeram o adaptador pra usar qualquer memoria(dentro das especificações de velocidade),mas a microsoft por software bloqueia(pelo menos no vídeo que eu vi o kra não conseguiu fazer funcionar).

Tirando isso vc pode comprar um hd externo e plugar na usb, não rodará direto dali os jogos do series s,mas outros e emuladores rodam sim.

Tb achei capado demais ser 512GB com 300GB e poucos livres,mas foi a solução pro console ser barato e ainda dar lucro.

Maico @2gtqdu2j - em 04/12/2022

Ninguém me perguntou, mas vou trazer meu relato com o console, haha.
Eu tenho ele há aproximadamente um ano e meio. Não sou um dito “gamer” e não ligo pra ultra gráficos, tecnologias de ponta e etc. Jogo por lazer e nunca tive um Xbox antes dele. Sempre tive PlayStation em todas as gerações, mas resolvi mudar nessa pelos preços proibitivos que foram impostos por ambas as principais fabricantes. Cheguei a cogitar um Switch inclusive, porém como estávamos no auge da pandemia resolvi que o apelo móvel não encaixaria muito no que eu faria, nem na minha rotina. (Trabalho de casa).
Sobre o armazenamento reduzido, que na pratica não são 512gb, e sim aproximadamente 400gb: tenho esse perfil casual, jogo somente aos finais de semana e fim do dia, ainda sim não todos, não sinto que é um armazenamento pequeno. Importante lembrar que tenho internet de alta velocidade, então download de um jogo maiorzinho faço durante o dia e de noite quando jogo, já está pronto.
Gamepass mudou completamente a maneira que eu jogo, eu odeio multiplayer, então a inclusão dos serviço de Xcloud é um dos recursos que mais uso. Praticamente todos os títulos que são inclusos no gamepass, jogo via cloud e não sinto muito o delay na maioria dos jogos.
Odeio o fato de estar preso a comprar jogos exclusivamente na loja. Os preços são altos para lançamentos, de 300 a 400 reais num título qualquer é p*taria. Salve excessões de franquias muito premiadas, acredito que não vale a pena e nunca comprei um lançamento.
Sinto saudades de alguns exclusivos que a Sony detinha, como LoU e GoW, mas nada que me leve a pagar quase 5k em outro console.
Não ligo pra 60, 30 e 120fps, como a tchurma mais jovem diz que é obrigatório ter. Não tenho sequer uma tv que reproduza 120hz pra usar isso, então não me faz falta. Prefiro usar esse dinheiro excedente pra aproveitar outras coisas que gosto mais, como um passeios de finais de semana.
Se tu for um “gamer” que joga todos os dias, não perde lançamentos, ama tecnologias ultra fodas, ai pode ser que os consoles mais caros sejam fundamentais.