Comentários comentar

Comprei uma da Kabum com promessa de entrega em 3 dias e já se passou 20 e nada, tive de entrar no reclameaqui, porém paguei bo PIX e não recebo, cuidado!!!

Nunca tive problemas de entrega com a Kabum. Geralmente ou a entrega é feita pelos Correios ou transportadores que você escolhe na hora do frete. Mas com esse negócio das transportadoras repassarem para "pessoas comuns" terceirizadas entregarem, pode ser esse o problema. Estou vendo isso no Shopee, entrega pelo correio veio rapidinho, já transportadora está empacada desde antes do dia 15, feriado. E não está tendo "bloqueios democráticos" na minha região!
Tente entrar em contato com a Kabum ou com a transportadora para te darem um parecer.

Que bom que nunca teve problema, pq quando tiver vai ver o descaso... eu tb já tinha feito outras compras, mas dessa vez tá péssimo!!! Eu paguei o frete que me entregava mais rápido, no caso a Azul Express, porém não entregaram e a Kabum não me dá uma solução e já se passou muuuuuito tempo e nada até hoje!!!!

regis @regisboliver - em 24/11/2022

peguem essa não, tem as da msi na kabum que são melhores que essas aí

Lucas @lucassssss - em 24/11/2022

Alguma de 600-750 boa e com preço bom? .. Meu pc tem uma de 400 e nunca desligou por falta de energia, mas como dei upgrade tem uns meses sinto que deveria dar na fonte tb haha

Victor Cruz @batsu - em 24/11/2022

Upp