Comentários comentar

Ele é muito bom, só que como a água fica de cabeça pra baixo, de madrugada ele dá umas golfadas altas, igual galão de água, e isso acorda minha filha.
Tirando isso, só elogios.

Alessandro @alesilva - em 22/11/2022

comprado, valeu. comprei pq dá para usar os óleos essenciais, além de ser umidificador

Se você usa ar condicionado vai notar que o ar fica ressecado, então tuas narinas vão agradecer ao umidificador. Só não bota no máximo senão no outro dia de manhã pode correr o risco de acordar com os móveis molhados (nunca aconteceu comigo, mas alguns umificadores podem chegar a esse nível de umidificação).
Ele dura a noite inteira ligado, é excelente mesmo.
Se você tiver problema com luzinhas pequenas, esse também é bom porque ele só tem 1 luzinha que não apaga que é beeeeeem pequeninha, mas se põe ele contra a parede e tampa com uma fita, sucesso.

Alessandro @alesilva - em 22/11/2022

show. valeu pelas dicas. tenho problemas com as luzes. geralmente coloco um pedaço de fita isolante em cima. só fiquei receoso pela lambança pq ficará em cima de móvel de madeira.

Edoo @eduardoooo - em 22/11/2022

Você me deixou com uma dúvida, nem todo umidificador pode colocar óleos essenciais?

Alessandro @alesilva - em 22/11/2022

creio que não. tenho um umidificador próprio para óleos, só que é bem pequeno (difusor). esse aí do post tem um lugar específico para pingar os óleos.

Nem todos.

Nessa faixa de preço, normalmente todos os umidificadores tem. Esse é por óleo essencial, é um ótimo tipo de aromatizante, aí você compra a parte e põe.
Eu tenho outro umidifcador da shopee, que não é muito eficaz, que não tem local pra aromatizante

É excelente. Já tinha comprado um bem antes da promoção, e agora peguei mais um para deixar no escritório. Como foi dito acima, o barulho às vezes pode ser incômodo, mas no geral é um ótimo aparelho.

kleber @klebinhu - em 22/11/2022

Comprei tbm, não recomendam usar numa rack de mdf? Pela umidade que ele emite

Eu uso em cima de móvel de madeira MDP bem simples. Como eu disse, você regula o nível de umidade.
Quanto estar em cima do móvel, não é um problema se você usar no mínimo (atende muito bem um quarto de 9m2). E você direciona pra onde quer que o vapor vá, ele não chega a deixar nada molhado em cima do móvel se pôr no mínimo. Se quiser pôr mais que o mínimo, recomendo pôr algo embaixo sim, tipo o isopor que ele vem dentro (dica), ou pode pôr um pano mesmo.
Mas o mínimo atende super bem esse espaço que mencionei.

editado em 22 de nov. de 2022 12:16

Poxa, já esgotou. Tenho impressão que é uma das melhores opções? Em outros os comentários me deixam eventualmente com o pé atrás, mas esse parece agradar geral.

kleber @klebinhu - em 22/11/2022

Esses dias um cara recomendou o Elgin pq tem controle da umidade, mas optei por esse pra usar os óleos essenciais.. Li o manual do Elgin e eles não recomendavam misturar nada na água

garrucho @garrucho - em 22/11/2022

Ué, será que é algum controle com precisão o desse Elgin? Porque eu pensaria que o ajuste de potência desse WAP seria igual ou tão suficiente quanto.

kleber @klebinhu - em 22/11/2022

O da Elgin tem higrômetro, não tem haver com o fluxo.. Eu não soube explicar o "controle"