Comentários comentar

Valeu, nos petshops por aqui custa mais de 30 reais... o plus quase 50

Isso não funciona. Se quer pipeta que funcione, vai no Zoetis Revolution. Se prefere pastilha, opte pelo simparic.

Mas Simparic pode dar pra gato? Aqui sempre que damos banho nos 3, dou Capstar e passo Bravecto no dia seguinte. Foda do Bravecto é que caro pra burro

Thiago @nesdrooo - em 08/11/2022

vários anos atrás tive um caso grave de pulgas, causando inclusive anemia no gatos. Testei vários na época e o que resolveu definitivamente foi o frontiline, por isso digo que funciona sim, e de forma excelente por sinal.

O problema das pulgas foi resolvido fácil e depois o problema da anemia foi resolvido já que o agente causador tinha sido eliminado.

Vc pode não ter feito o tratamento correto na época, não basta apenas passar o remédio, as pulgas pulam, colocam ovos pela casa, nos panos/almafadas/caminhas. Vc precisa além de colocar o frontiline, limpar tudo, aspirar toda a casa, lavar todos os panos e pelúcias, e depois aplicar a segunda dose. Quando tiver problemas, procure um veterinário e ele poderá te orientar melhor.

editado em 9 de nov. de 2022 00:26

Funcionava, hoje não funciona mais. O Zoetis Revolution faz o mesmo serviço sem essa trabalheira toda.

renato @f2t7tscs - em 08/11/2022

pipeta muito boa e barata neopetistas da ouro fino

Gabriel @1scajdq6 - em 10/11/2022

Para mim o melhor é o Advocate, que mata pulgas e ovos além de tratar o ambiente que os gatos estão. O Frontline não mata os ovos de pulga. Mas o Advocate pesa no bolso.