Comentários comentar

Luis Silva @fnlyep1f - em 03/11/2022

Só um comentário... Dos últimos 3 Oakley que comprei, 2 twoface e 1 exatamente esse modelo, todos descascaram a lente. Apesar da beleza, na minha humilde opinião, a marca caiu muito. Em relação a óculos não recomendo, pela minha experiência.

geronimo @krimgrux - em 03/11/2022

Se você tiver a nota fiscal entre no site "Reclame Aqui" e relate o acontecido com os óculos. Eles irão trocar por outro novo. E pode escolher qualquer modelo de qualquer marca do grupo Luxottica.
Já aconteceu comigo, após dois anos os óculos da Oakley começavam a descascar.

Diego @diegodiegodiego - em 03/11/2022

Vale até quantos anos após a compra?

geronimo @krimgrux - em 03/11/2022

No meu caso, começou a descascar depois de 2 anos. A garantia legal é de 2 anos, em loja física eles não trocam aos 2 anos, mas entrando diretamente no site Reclame Aqui eles trocam mesmo após esse prazo. Ja aconteceu também com um óculos da Tommy Hilfiger comprado na loja física SunglassHut (que é da Luxottica), troquei por um Ray Ban através do Reclame aqui, e já tinha passado mais de 2 anos, e nas lojas físicas não conseguiram trocar. No caso da Oakley foi comprado no site da Oakley e passaram mais de 2 anos quando começaram a descascar.

Igualmente, 2 Oakley q comprei descascaram com pouco mais de 1 ano. Mas não sabia dessa garantia, nos papéis da loja falavam de garantia de 1 ano apenas. Aí comprei novas lentes “primeira linha” que duraram ao menos o dobro do q as originais e se não tivesse arranhado tinha durado mais. Pessoalmente Oakley não quero mais.

editado em 3 de nov. de 2022 16:38

Que azar hein. Tenho um syphon e tá inteiro,indo pra 2 anos

Madruga @ramonmadruga - em 03/11/2022

já tive vários oakley e TODOS descascaram a lente. Incrível ainda ser permitido eles venderem óculos com a mesma "qualidade"

Certeza que irá descascar, lamentável comprar um Oakley e isso acontecer...

qual espelhado comprar então? Comprei um HB e descascou tb .

comprei um HB que tb descascou, entrei em contato com suporte da fábrica, solicitei troca, mandaram outro óculos, conforme a minha escolha, o qual tb descascou depois quase um ano, refiz o processo de solicitar a troca, OK.. trocaram novamente, estou com o terceiro óculos HB e tb já descascou... mas desta vez, não vou me dar o trabalho de solicitar nova troca.. até iria comprar um Oakley, mas depois dos comentários aqui, pulei fora
#ValeuGatryanos

geronimo @krimgrux - em 03/11/2022

Eu comprei esta promo da Oakley em 2017: https://gatry.com/promocoes/54982/oculos-de-sol-oakley-fr...
Dai começou a descascar e pedi para trocarem as lentes, mas após mais 2 anos começaram a descascar de novo as novas lentes e escolhi um novo modelo Holbrook, que também começou a descascar após 2 anos. Finalmente pedi para me enviarem um Holbrook XL Edição limitada que escolhi no site da Oakley e após um tempo (2 meses) me informaram que houve um problema no pedido e que escolhesse outro modelo, mas eu reparei que a pessoa que falava comigo via Wathsapp Tinha o logo da Luxottica na foto do perfil. e perguntei se podia ser qualquer modelo ou marca da Luxottica, e me confirmou que sim podia, então escolhi um Persol 3225, que tem uma qualidade reconhecia, uma das melhores marcas que existem de óculos. Apos algumas semanas recebo duas entregas o Persol e apos mais 2 dias o Holbrook XL. Eu fiquem muito grato com a empresa.

Raul @bxbgrfto - em 03/11/2022

Óculos da Oakley é cilada. Corre fora disso aí afim de evitar dor de cabeça com as lentes. Depois que adiquri da marca Rayban não quero saber mais destas lentes que descascam em questão de meses.

Comprei um Rayban que descascou a lente, a moça da loja disse que foi por eu ter deixado dentro do carro, dentro do porta luvas. Gozado que quando eu comprei, ela afirmou que meu carrera não era original, o carrera "falsificado" estava no mesmo lugar e nunca tive problema com lente.

546,00 aqui

Zoe @Zoee - em 03/11/2022

É barato, só te prepara para comprar uma lente nova.
O meu ficou uns 2 3 anos antes de descascar a lente. Tive sorte pelo que li.

Gustavo @dngustavo - em 03/11/2022

546,00 agora, perdi. Não me importaria de trocar e receber um óculos novo a cada 2 anos.

Sortudo!

janio @jdenken - em 03/11/2022

Tenho um e descascou tudo