Comentários comentar

Matheus @iaintsorry - em 18/10/2022

No Pix

o bronze também está esse preço, peguei um pra ver se gosto.

iNerdYT @inerdbryt - em 18/10/2022

O cancelamento de ruído é inexistente

Ykiam @ykiamkey - em 18/10/2022

Para ruídos graves e contínuos é bem satisfatório.

Ario @ariofilho - em 18/10/2022

É muito bom. Porem, tem que saber encaixar na orelha. No começo eu tinha a mesma opinião, até que aprendi como colocar de forma correta, daí sim, o cancelamento de ruído se torna legal.

Yoh @yohhhhh - em 19/10/2022

Exatamente o que o Ario falou. Esse fone eh meu preferido. Tem hora q esqueço q estou usando de tão confortável.

JoaoN @dautcu5q - em 18/10/2022

Muito bom , gosto muito dele, tenho a um pouco mais de um ano, uso pra praticar esporte, exercicio fisico, correr, atende bem demais, quanto ao cancelamento de ruido existe sim, mas não é muito notado principalmente se estiver com volume baixo. Não é um fone que tem o perfil de ter graves fortes, a bateria do case dura mais de 1 semana, usando o fone diariamente por 1h e 30m, e a bateria do fone em si nunca me deixou na mão. Melhor fone que comprei pra praticar esporte e é bonito em. Obs : não sou vendedor deste produto.

Fanjos @2hmeukgg - em 18/10/2022

Tirando a primeira versão Buds Pro eu tenho todos que lançaram, esse dai eu achei mais ou menos, o encaixe dele apesar de confortável não é muito bom, e ao falar, andar ou correr ele se mexe e ameaça sair, então vc tem que ficar ajeitando ele, e meio que não tem onde vc segurar ele, que vc acaba causando toque acidental, fazendo pausar áudio ou tocar áudio quando não quer, eu acabei até desabilitando os toques dele por isso, os Buds 2 sofrem do mesmo mau, mas em um nível menor, já que tem algumas formas de vc pegar nele para ajeitar no ouvido sem tocar no touch dele, mas mesmo assim toques acidentais acontecem.
Os melhores fones em termos de encaixe e que nunca se toca acidental é o primeiro Buds e o Buds+, os encaixes intercambiáveis deles sempre tem um ajuste que vai ficar bom no seu ouvido, sem contar que a área de toque é muito bem delimitado e vc nunca toca acidentalmente, o Buds Pro 2 melhorou um pouco o desenho do Buds 2 e deixou de ser um trambolho igual o primeiro Buds Pro (não tenho mas já testei).

Em termos de som, ele é muito bom, chuto que até um pouco melhor que o Buds 2, mas como falaram o cancelamento de ruído dele é fraco, mas existe sim, liga o cancelamento com os dois fones bem encaixados e mesmo sem som, se for conversar com alguém quando menos perceber vc vai estar gritando, então ele não tem o cancelamento físico como os outros Buds, mas funciona sim na medida do possível

Rodrigo @2icvxnzd - em 18/10/2022

O buds + tem uma barbatana que funciona como um parafuso encaixando na orelha, deixando muito firme... E até 12h de bateria de uso continuo fazem dele o melhor pra praticar esportes

editado em 18 de out. de 2022 14:46
Fanjos @2hmeukgg - em 19/10/2022

Sim o primeiro Buds e o Buds+ que é a melhoria dele tem os melhores encaixes, por mim teria mantido esse formato em todos os outros modelos, estava perfeito, a Samsung acertou de primeira no formato dos fones e decidiu abrir mão para ficar inventando moda

xmac @xmacwinbr - em 18/10/2022

Tenho o Live e o Buds2, não me adpatei ao Live. Coloco no ouvido, mas ao começar a caminhar / transpirar, ele vai saindo do lugar e detona o som. Também falhava bastante a conexão BT com o celular ao sair na rua. Era muito ruim mesmo. O Buds2 dá de 1000.

Mozi @mozimozi - em 19/10/2022

Para quem tem alergia àquele silicone dar in-ear, excelente opção. 3 dias com o meu e estou adorando. Cancelamento de ruído realmente não é muito bom, mas eu não esperaria isso desse modelo. Graves bons, mic pega bem.