Comentários comentar

Titanico @cniohobv - em 05/09/2022

Pra variar: não é whey. É hipercalórico.
Serve pra algumas coisas? Óbvio... mas não pra suplementar proteína.

Pode estar em promoção, mas o pessoal que posta poderia avisar essas coisas. Nos últimos meses estão postando diversos hipercalóricos como se fosse whey e isso pode atrapalhar muito quem não tem noção dessas coisas.

Hugo @hugosouza - em 05/09/2022

E se a gente vem passar a informação ainda recebemos críticas...

STRYDER @stryderr - em 05/09/2022

Whey virou uma "marca" tipo "bombril".
Agora n esqueça que proteinas e carboidraros tem a mesma quantidade de calorias. Então...dizer que é hipercalorico por ter mais carbo está errado também. Para quem segue na risca a ingesta controlada de calorias diárias, precisa ficar atento. Gatry tb é conhecimento.
Bom treino à todos.

Humm, digamos que está errado de fato. Mas na prática, seria mais barato comprar um hipercalórico (alto carbo) para atingir o mesmo objetivo (em energia, kcal), do que gastar uma nota em algo proteico com um objetivo mais nobre: acelerar a reconstrução muscular. O que não é justo é as pessoas comprarem algo com uma expectativa e levarem gato por lebre.

STRYDER @stryderr - em 05/09/2022

Exatamente. Nem é um hiperproteico nem um hipercalorico, é uma enganação cara. Se fosse bararo...seria bom para iniciante, para quem treina fofo e tal. Mas no geral é caro pelo que oferece.

Apesar de ambos terem 4 calorias por grama, o efeito termogênico da proteína faz o organismo gastar mais calorias para metabolizar. Além da questão da glicemia do carboidrato, principalmente o mais simples… nunca se trata apenas de calorias por caloria…

STRYDER @stryderr - em 05/09/2022

Não misture definição de hipercalorico com geração de calor e gasto calorico na sintese.
São coisa beeeeem diferentes. Hipercalorias é caloria por caloria e só.
No emagrecimento, que acredito ser o que vc esta pensando, mais protrinas do que carbo vao ajudar, e aí sim seu pensamento esta correto. Porém, as callrias que sobrem, caso sobrem, da proteina ou do carbo, viram a mesma coisa, gordura (energia estocada). E uma vez estocada, a biodisponibilidade dela se torna muito maos dificil.
Ou seja...no fim das contas, a contagem de calorias é o problema, por isso que foco sempre nela.
Obs: excesso de protrona causa calculos renais e outras complicações. Só uma informação a mais.

Você falou assim que ambos tinham a mesma quantidade de calorias, tanto carboidrato quanto proteína. E eu falei que não PRÁTICA não é bem assim, apenas isso.

Se você comer, de maneira excedente, 50g a mais de proteína, contando apenas a questão calórica, você vai engordar menos do que comer 50g excedente de carboidrato. Por causa, novamente, da termogênese mais custosa pro organismo quebrar essa proteína…

Agora na prática da prática da prática, se for o carbo de alto IG, excedente em momentos de ociosidade da pessoa, aí a chance de virar gordura é ainda maior… tudo depende do momento, das circunstâncias e da individualidade biológica da pessoa…

Não gostou chama o Celso Russomanno mkkkkk

Dino @fuca - em 05/09/2022

É o pior dos produtos, pois foi feito para confundir. Malto + proteína (albumina). Para o leigo fica difícil entender pq ao da resulto. E para dar resultado, vc precisa entender o que faz, mas esse público, nunca compra isso.