Comentários comentar

TadeuF @fuadkify - em 02/08/2022

Onde clica pra finalizar a compra?

Chico @chicosrd - em 02/08/2022

Fato curioso:A Appia não é cerveja rssss
Mas é bem boa

editado em 2 de ago. de 2022 22:27
Bruzulu @ejhmxhtk - em 02/08/2022

Isso é uma bobeira sem tamanho: baseada na lei Alemã de pureza (uma lenda que não quer dizer nada no mundo cervejeiro atual) se produziu uma lei sem pé nem cabeça no Brasil na década de 40 (bem atual por sinal né). Dizia essa q uso de ingredientes de origem animal na produção de cerveja não era considerada cerveja, era vendida como bebida alcoólica mista (adoçada com mel, por exemplo)…tisc tisc tisc

Chico @chicosrd - em 02/08/2022

Leia o rótulo da cerveja apia...até lá não fala cerveja.beijo no coração

Bruzulu @ejhmxhtk - em 03/08/2022

Estudar breja ou qq outro assunto q te dê prazer é muito massa, recomendo!!
Ja li e faço breja em casa a quase uma década…da uma lida aí q vai esclarecer bem!!

extraneu @extraneu - em 03/08/2022

Ela já foi cerveja, não é mais.

Cada modinha, cerveja com gosto disso ou daquilo, trálálá...
Eu gosto de cerveja com gosto de CERVEJA, tem que ter álcool, tem que ter o amargor do lúpulo, tem que ter gosto do malte - menos ou mais tostado, mas gosto do malte.
Anhim, tem que ter gosto de goiaba, de maracujá, chocolate, mel, café, cupuaçu, açaí, framboesa, appia, demoiselle, cauim, nassau, fruitbeer, índica, barbarella, raspberry, delirium red, sour fruir, melancia, jabuticaba...
Suco de fruta tem gosto de fruta e cerveja tem que ter gosto de CERVEJA.

Hey Joe @heyjoeee - em 02/08/2022

Ainda bem que todo mundo tem opções, não é mesmo?

Gosto de suco também, quando tenho vontade vou na barraquinha própria e tomo.

Gosto é igual c* né, cada um tem o seu mas tem gente que gosta de ficar esfregando e empurrando o próprio nos outros...

Exatamente, é quiném cutuvelo....

Thiago @nesdrooo - em 03/08/2022

tem nem o que comentar sobre esse comentário, só mesmo balançar a cabeça de um lado para o outro e olhar com olhar de decepção.

Aprecio duas bebidas alcoólicas por exatamente o que elas são, CERVEJA e vinho, mais vinho, tomo quase todos os dias. Fale para um apreciador de vinhos provar um com gosto de melancia ou jabuticaba. Desnecessário continuar no assunto, boa noite e boa sorte.

Thiago @nesdrooo - em 03/08/2022

desnecessário e vc querer vir cagar suas regras em um site de promoções. Guarda isso para a sua rodinha de amigos cara. Vc não tem que se achar superior só pq vc é "o homem" pois vc é que bebe cerveja de verdade e os outros não.

Exatamente, eu SÓ disse as MINHAS preferências, você que se ofendeu. Você pode kg a suas regras e eu não, a sua opinião tem que prevalecer? Repito, desnecessário continuar o assunto, boa sorte!

Thiago @nesdrooo - em 03/08/2022

Cara, vou acreditar que vc realmente acha que só disse suas preferência, vou pensar que vc realmente acredita nisso. E agora vou te dar um toque para vc repensar o tipo de comportamento que VC ACHA QUE TEM e o QUE realmente as OUTRAS PESSOAS ENXERGAM em vc.

Apenas falar suas preferências seria: "eu não gosto dessas cervejas frutadas ou mais adocicadas, gosto mais das cervejas amargas, essa eu vou passar e vou aguardar uma promoção das cervejas X, Y e Z que eu gosto ". Se vc tivesse parado aqui seria sim apenas sua opinião.

Agora vou te dar a real sobre o que as pessoas enxergam vc ao ler a sua fala:
- se vc enxerga nas suas falas apenas isso, vou te dar um toque: vc é uma pessoa babaca. Não é que estou te xingando, estou querendo que vc entenda que o seu jeito de dar a sua opnião, a sua fala em si, é muito babaca. Sua fala é preconceituosa e ofensiva, vc fala de um jeito como se vc fosse especial só pq vc gosta de cerveja com malte, vc se acha superior aos outros que não gostam da cerveja igual vc.

assume teu B.O. parceiro. E melhora o seu comportamento. No mínimo assume o que tu fala.

editado em 3 de ago. de 2022 11:03
Hugo @hugosouza - em 03/08/2022

E o gosto de CERVEJA está definido em algum tipo de regra, lei, ou é definido por você? Ou em cada país o gosto de CERVEJA muda? Nos esclareça por gentileza

Como disse o colega + acima, está definido no ^* de cada um, eu só disse o MEU gosto, CERVEJA.

editado em 3 de ago. de 2022 01:07
Thiago @thiagorl - em 03/08/2022

Nos mantenha informados sobre seu gosto. É muito importante para a comunidade gatryana.

Papai Noel @painatal - em 03/08/2022

Ai, crl...