Comentários comentar

Yank @yank - 3 meses atrás

Frete Prime

Papai Noel @painatal - 3 meses atrás

Tive um desses 25 anos atrás. Claro que comprei.

Andre @irmaodojorel - 2 meses atrás

pra dar de presente no final do ano?

Pessoal usar óculos pirata afeta a visão? Ou por exemplo esse aí, tem algo que a gente pode ver na descrição dele e usar? Tipo, como no caso aí esse é “polarizado” da algum problema no olho usar um desses aí comparado a um original?

editado em 27 de jun. de 2022 23:16
Vitor Sá @fivetech - 3 meses atrás

acho que prejudica, original é melhor, mas nao tenho certeza.

Eu @edwest - 3 meses atrás

de forma bastante simples, o óculos escuro vai deixar menos luz chegar nos teus olhos, o que vai fazer tuas pupilas dilatarem para compensar isso. Se o óculos for de má qualidade, ele só vai filtrar a luz do espectro visível (as cores) deixando essa aparência de escuro. Entretanto, ele não vai filtrar a radiação ultravioleta que é a parte realmente nociva aos olhos. E o pior, como suas pupilas estarão dilatadas, mais dessa radiação vai afetar teus olhos. O ideal é comprar óculos escuros de qualidade, pois eles são testados para absorver essa radiação ultravioleta. Não que óculos piratas não possam fazer isso, mas a chance é bem menor.... quase roleta russa

Diego Souza @souzadc - 3 meses atrás

Sem contar que lentes piratas por vezes possuem um grau baixo, podendo ainda ter vários graus diferentes em um mesmo lado, fazendo com que seus olhos se esforcem pra corrigir esse grau. Isto pode causar dor de cabeça ao usar por alguns minutos, e danos à visão a longo prazo.

Andre @irmaodojorel - 2 meses atrás

Uma vez ouvi numa ótica que nao importa o preço do óculos, o que importa seria as proteções que ele tem, por exemplo UV, UVA, UVB, etc.

Nesse link aqui tem mais infos: https://coioftalmologia.com.br/blog/geral/como-saber-se-o...