Comentários comentar

As avaliações não são ruins

Jogar dinheiro fora, horroroso. Infelizmente não tem o que fazer, tem que partir pra um logitech G27 ou G29 usados. É queimar grana isso aí.

Raphael @raphaelrt - em 23/06/2022

Você teve um desse?

Já tive semelhantes (outras marcas), no entanto é a mesma forma de construção interna. Usa um elástico pra centralizar o volante, e também usa um potênciometro no eixo esquerda/direita do volante. Isso gera um problema de folga muito rápido e tem a precisão baixíssima. Alguns jogos você vai ter muita dificuldade de manter o carro centralizado na pista quando precisa corrigir a direção. Force Feedback é até sacanagem pedir nesse valor, mas o fato principal é usar potênciometro no eixo esquerda/direita, ele é a causa primordial de não valer a pena.

Raphael @raphaelrt - em 23/06/2022

Entendi, to pensando em pegar um desse pro meu filho, como ele é pequeno, acho que vai quebrar o galho bem.

Ah sim, nesse caso vale a pena. Ele não vai ser tão exigente quanto a "dirigibilidade". É como se fosse um bom controle pra jogar coisas básicas mesmo, sem qualquer tipo de compromisso.

Raphael @raphaelrt - em 23/06/2022

É isso, ele tem 7 anos, provavelmente vai conseguir quebrar um galho e dar uma experiência diferente, como ele não teve outros melhores, esse vai ser o melhor que ele conhece, rsrs.

akumaevil @akumaevil - em 23/06/2022

Volante sem force feedback = brinquedo
tem apenas 180°, e mesmo os mais simples tem 270º, ai fica prejudicada a experiência e alguns jogos vão ficar com a jogabilidade comprometida.
Se nunca teve um volante, pode pegar esse, vai ser mais interessante que o controle.
Agora se já teve um logitech ou já jogou num desses vai achar muito simples.
Para criança abaixo de 10 anos, tb é uma boa.

XingLingasso