Comentários comentar

Livio @glockpow - em 02/06/2022

Possuo duas câmeras dessa aí em casa. Áudio e imagem muito boas. Excelente relação custo x beneficio. PTZ, visão noturna, entrada pra cartão de memória, capta áudio ambiente, envia áudio do cel pra câmera, etc.

Doca @doca - em 02/06/2022

Por curiosidade, qual app que é usado?
É uma pergunta genuína :-D

Abaixo, uma zoeirinha:
_Alexa, me mostre a *sala de jogos*_.

William @overhall - em 02/06/2022

Também gostaria de saber. Tenho 2 cameras e cada uma usa um app diferente e se comprar essa serão 3. Complicado.

L. @glockpow - em 02/06/2022

É ruim mesmo. Já tinha várias câmeras iCSee, antes de comprar essas pra monitorar o quarto do meu filho, me certifiquei que era iCSee pra não ter apenas que baixar mais um App.

editado em 3 de jun. de 2022 09:54
L. @glockpow - em 02/06/2022

App ICSee

William @overhall - em 02/06/2022

Valeu

Livio @glockpow - em 02/06/2022

Lembrando que é compra internacional aí

Mais barato q no AliExpress. Costumo comprar muita coisa no Ali e nunca tive problemas com entrega ou ser taxado, mas no Shopee internacional nunca fiz. Alguém já fez compra internacional no Shopee e pode comentar? Chegou dentro da expectativa de prazo (ali tem chegado em menos de 20 dias) ? Foi taxado em compras baratas?

L. @glockpow - em 02/06/2022

Amigo, eu comprei exatamente essa câmera aí e chegou de boa. Mesmo sendo internacional, não fui taxado. Comprei a 1ª pra testar, e como foi de boa, pedi a 2ª. Em uma outra oportunidade comprei na Shopee tb uns brinquedos pra minha filha e chegou de boa, pela Shopee também. Espero ter ajudado

Cloud @cloudst - em 03/06/2022

Na shopee vc só tem que tomar cuidado que se vc compra varios produtos internacionais de diferentes vendedores, com as compras muito proximas uma das outras, grandes chances deles colocarem tudo em um pacote so nos centros de distribuicao deles. Ai nisso vc fica com chance maior de ser taxado, dependendo do que vc ta comprando.
Comigo aconteceu umas 2x isso de juntarem varios pedidos em 1, mas como eram coisas pequenas e baratas na maioria, nao fui taxado... mas ja ouvi relatos que de pessoas que foram taxados por conta disso... geralmente pessoal que compra em quantidade pra revender.

Elton @64oobkdn - em 02/06/2022

Se estas daí dessem certo no dvr intelbras.... ia colo ar hein

Dependo do protocolo, se o dvr vai aceitar acredito que se for ONVIF dependendo da versão ... so testando e pesquisando para se ter certeza...