Comentários comentar

Eu peguei o G PRO X sem fio por 800, será que é superior a esse ?

Hugo Cesar @1drf1vvh - em 29/04/2022

Muito superior

Gintoki @vbraker - em 29/04/2022

Aonde e quando?

Felipe Lino @echiuphn - em 29/04/2022

Realmente em qualidade de áudio o Flight ganha. Mas é tanto relato de que o fone desmancha com pouco tempo que acho que n vale a pena.

editado em 29 de abr. de 2022 23:10
Bruno @brunoocg - em 30/04/2022

o meu é o flight S, tenho a 2 anos, está intacto

Teve anuncio aqui, na Fujioka.

Eu_Mesmo+Irene @oolive - em 29/04/2022

Eu tenho este Headset, utilizo para as minhas reuniões de trabalho, e são muitas ao longo do dia. Galera, vale cada centavo - principalmente por ser sem fio e vc ter a liberdade de caminhar, buscar uma água, café....
A qualidade do áudio é ótima e o microfone pode ser desconectado do headset caso queiram.
Ele desliga automaticamente, com 10min de inatividade, as luzes (na lateral) podem ficar acesas, piscando ou apagadas - logicamente isso influencia na vida da bateria. Eu o recarrego via USB, 1x semana. Ele não é Bluetooth e o sinal nunca interrompeu, é realmente muito bom. Para usar, basta conectar o trenzinho USB que vem junto com ele e pronto. Se tiverem dúvidas é só avisar.

Deixar algumas perguntas aqui, porque eu comprei o HyperX Cloud Alpha S e foi só tristeza, o som é maravilhoso, mas o microfone péssimo. Chegou a testar no Discord ou com jogos? O microfone presta de verdade? Qualidade boa? Corta? Aqui foi só lamentos. Tanto que estou devolvendo.

Eu_Mesmo+Irene @oolive - em 30/04/2022

Uso exclusivamente para trabalho (não jogo). O microfone é ótimo, sou sempre ouvido claramente e mesmo qdo a esposa usa aspirador de pó ele filtra e não transmite o ruído. Nunca cortou. Eu sou muito chato com produtos, mas neste caso não tenho nenhuma crítica.