Comentários comentar

Tio Patinhas @patinhas - em 31/01/2022

Termina hoje. Para chegar nesse preço colocar o cupom LOSANGELES

E|RSZ @erickriesz - em 01/02/2022

Está funcionando ainda!

site confiável?

Tio Patinhas @patinhas - em 31/01/2022

Sim faz 3 anos que compro lá muito rápido a entrega.

editado em 31 de jan. de 2022 20:47

Compro com os caras há uns 10 anos.

designskt @36zlxhvd - em 31/01/2022

PlayStation infelizmente já era.
Sinto por aqueles que pagaram 5K num console pra no fim ver a rival comprando as desenvolvedoras todas sob regime de exclusividade

Vitor @6o5wjrf8 - em 31/01/2022

Sim, "já era". É o mais vendido há gerações, continua e vai continuar sendo. Apaga que dá tempo. O cara fala isso bem no dia que a Sony comprou a Bungie, hahaha. Ainda continua com a Santa Monica, Naughty Dog, Imnsoniac, Guerrilla, Sucker Punch e etc. Legal mesmo é pagar 4.5k em console que tem os mesmos jogos que eu posso jogar com game pass ou sparrow no PC.

editado em 31 de jan. de 2022 22:18

Caramba ein aí sim, comprou a Bungie! Agora a Microsoft quebra. Tio Bill n dorme hoje! Que movimento retaliatório fantástico!

Vitor @6o5wjrf8 - em 31/01/2022

Eu não falei nada da Microsoft quebrar, pelo contrário... eu gosto da Microsoft e espero que eles continuem a fazer uma concorrência boa para a Sony. Além de jogos, uso software deles. Por falar nos jogos, estou jogando Forza 5 e curti o Halo Infinite, mas não preciso de um Xbox para isso. Acho que pra quem é fã de games um PS oferece mais, só isso. E a Sony está bem longe de acabar. Sucesso do PS5 é estrondoso, pode espernear. E não é a Microsoft pagando uma fortuna na Activision que só faz blockbuster meia-boca e na Blizzard em decadência que vai mudar isso.

Deixa o cara surtar mosso kkkkk
Vai jogar em vez de ficar defendendo empresa, dando razão pra maluco que nem nóis na Internet.

Fabio @51w1fcdr - em 01/02/2022

Não vai quebrar, mas foi uma jogada bem pensada, só lembrando que o Halo de maior nota, a maior nota de jogo do Xbox foi feito pela Bungie.

Papai Noel @painatal - em 01/02/2022

Não se esqueça que jogando no PC ou jogando no XBox você está de um jeito ou de outro dando dinheiro para a mesma empresa: Micro$oft. O PS lidera em venda de console, mas a M$ é muito maior.
E não entendo como gamer comemora compra de estúdio de game por fabricante de console. Isso é péssimo.

Alex DeLarge @pirloggg - em 01/02/2022

Finalmente uma opinião sensata

Iulo @iulosama - em 01/02/2022

Depoimento de quem já foi gamer exclusivamente de PC. No caso específico da Sony, quando adquiri um estúdio, os jogos passam a ser, num primeiro momento, ofertados a preços habituais do mercado e depois tem grandes chances de virar playstation hits, que por experiência própria já comprei vários por menos de 50 reais. Outra questão que pode parecer um contrassenso é que comprar um console por 4,5k é a opção mais barata em termos de hardware (obs.: tv quase todo mundo tem) porque o ciclo de cada geração é em média 7 anos. E um PC gamer você precisa/quer ficar atualizando a todo momento, o que custa mais caro. Somado à assinaturas do Game Pass e futuro "Spartacus", diminuição dos custos de desenvolvimento de jogos, torna-se uma opção mais atrativa.

editado em 1 de fev. de 2022 09:14
Vitor @6o5wjrf8 - em 01/02/2022

Óbvio que a MS é muito maior como empresa. Mas na divisão de games apanha e tá precisando aportar pra tentar dominar um mercado que falavam que eles iam dominar em 5 anos, quando entraram há mais de 20.

Toda a discussão começou em torno do campeão lá falando que PlayStation já era. Isso num momento que o console mal para nas prateleiras, vende duas vezes mais que o XBOX X/S e os PCs estão caros por causa da falta de componentes e mineração. Então parece que não é bem assim... aliás, se fosse a MS não estaria injetando horrores pra tentar correr atrás. E a Sony se estivesse quebrada, por sua vez, não estava também comprando outros estúdios. Eu não comemoro nada, pra mim quanto mais concorrência melhor. Mas o mercado está relativamente bom assim com a Sony bem. Se a MS dominar tudo a coisa pode ficar bem pior.

Papai Noel @painatal - em 01/02/2022

...

editado em 1 de fev. de 2022 13:32
Papai Noel @painatal - em 01/02/2022

Parece que você não entendeu o ponto. Deixa pra lá.

Iulo @iulosama - em 01/02/2022

Concordo, principalmente pra quem gosta de RPG ou JRPG. É impressão minha ou a Micro$oft só faz jogo de FPS? kkkkkkkkkkk

Gadam @ed4zhiuu - em 01/02/2022

Mais nesse caso foi a salvação da Blizz. Situação tava terrível, sem jogo novo ha anos, cada vez mais perdendo jogadores, escândalos e escândalos de abuso e tudo mais, só ladeira abaixo. Infelizmente teremos alguns jogos multiplataforma virando exclusivo, mais nesse caso acho justo.

designskt @36zlxhvd - em 01/02/2022

Não precisa ficar emocionado amigo. Esse é um ciclo comum que grandes empresas, como Sega e Atari, já atravessaram.
Pode ser que a Microsoft passe também, mas penso ser bem mais difícil. Lá fora já estão dizendo que a Sony caminha a fortes passos pra ser a a nova BlackBerry, já que a parte de televisões e celular foram engolidas, faltava a parte de games

Vitor @6o5wjrf8 - em 01/02/2022

Aí que tá, "faltava" não... falta. E falta muito. Não fiquei emocionado, você só falou bosta provavelmente porque não tem grana pra dar num Ps5 e diz que "sente" por quem tem. Desde 2001 quando lançaram o primeiro XBOX falavam que a Microsoft ia dominar o mercado de games. Mais de 20 anos se passaram e eles continuam exatamente no mesmo lugar: atrás da Sony e da Nintendo. E de longe. PS vende atualmente o dobro do Xbox. Na verdade, se somar tudo venderam o triplo. Os lucros da Sony continuam acontecendo normalmente, o PS5 falta em estoque e os exclusivos estão sendo desenvolvidos e sempre aparecem entre os jogos mais aguardados/vendidos/premiados do ano. Todos os top 3 consoles de mesa mais vendidos da história são PlayStation, o 4 incluso na lista. Uma hora acaba, claro. Mas não há indício nenhum de que isso está acontecendo. O só fato da rival comprar duas desenvolvedoras gigantes q vinham mal das pernas não diz muita coisa, pelo contrário. "BlackBerry" é uma comparação um pouco ingênua... a divisão de games da Sony vai bem e o Playstation é, com argumentos, a linha de consoles mais bem sucedida da história durante décadas, coisa que a BlackBerry nunca fez no ramo de celulares. Aliás, a Sony pode muito bem decidir fechar a divisão de celulares e outros eletrônicos e mesmo assim permanecer relevante em games, como a Nintendo é há mais de 30-40 anos.

editado em 1 de fev. de 2022 13:10
designskt @36zlxhvd - em 01/02/2022

A questão do dinheiro felizmente é irrelevante porque venho digitando num Avell, que custa 2,5x o PS5. Seria minha estação de trabalho, e de lazer nas folgas.
Um bom computador, que recomendo a compra se a pessoa venha trabalhar com gráficos ou programação.
Mas de volta a Sony, o prego está aí. Faltando uma última pancada pra ser martelado. A empresa infelizmente já não tem muito pra onde correr, e vem se agarrando desesperadamente um soluções meio nebulosas e que enfrentam fortíssima concorrência, como a de carros elétricos.
Para o bem da competitividade, torcemos pra que dê certo. Mas olhando o passado, ela está muito mais próxima de ser uma nova Nokia do que uma nova Microsoft

Vitor @6o5wjrf8 - em 01/02/2022

Nuossa cara, agora me convenceu. O prego está aí. Só falta bater, hein? Vou anunciar meu PS e comprar uma caixa para jogar Owerwatch 2 e COD, oh wait, meu PC roda melhor. Mas enfim, acho que vai ser difícil encontrar alguém pagando os 4.5k que paguei no meu PS né... pessoal está insistindo em comprar de 5 pra cima. Vou tentar antes que a Noki.. ops, Sony, afunde. Obrigado pelas valiosas dicas!

editado em 1 de fev. de 2022 16:24
Ricardo @e8nnf1ny - em 01/02/2022

Sony tem o melhor Headset Wireless do mundo, tem também filmes enormes, tem o PS que, querendo ou não, tem maior comunidade do que o Xbox (considerando seguidores no Insta, por exemplo), acho que não está caminhando pra falência como você está mencionando não, AINDA, pois se dormir no ponto... O mercado abocanha rs

Ricardo @e8nnf1ny - em 01/02/2022

Tarde... Acho que falar "já era" é um pouco de exagero. A MS está fazendo um trabalho fantástico para tomar a liderança, porém, concordo com alguns comentários daqui (embora não vejo necessidade de ofensa), uma produtora fazer jogos para um console, ninguém sai ganhando mesmo. Vamos torcer para a Sony responder a altura, pois quem ganha a disputa é sempre o consumidor. Abraços!

LaoLucLu @laoluclu - em 01/02/2022

Só falta fazer jogo ! kkkkk Lançaram um videogame que ficou UM ANO sem jogo ! Saíram dois no final do ano passado, e agora só sai o próximo nos fogos do Reveillon ! kkkkkk Muda geração e o sofrimento do Caixista que nunca muda ! kkkk

Tenho PS4, mas com sou tiozão esta desligado a tempos, mas dai falar que falta uma pregada para a Sony falir é de cair o cooll da Ass.