Comentários comentar

Para pagamento à vista, frete prime.

Tenho dessa e o anel inferior não é inox... tá carcomido pela ferrugem. Produto lixo.

AasS @aassssss - em 17/01/2022

tenho uma também e é o produto bonitinho porém ordinário, acho o escoamento da agua bem ruim e ter que soltar aquele troço do meio pra limpar é uma chatice...

Concordo com os camaradas acima. Tb tenho, lembro que achei bonitinho, na minha cabeça facilitaria pra tapar quando precisasse e comprei pros dois banheiros.
Enfim, não recomendo em especial pelo escoamento que é beeem lento

Peppa Pica @peppapica - em 17/01/2022

Nada da Deca presta mais.... fiz obra e usei tudo deles... Produtos péssimos e caros, baixa durabilidade e para achar uma simples carrapeta um inferno além de custar de R$ 5,00 até R$ 25,00 dependendo do modelo.... Fabrimar e Docol continuam sendo as melhores do mercado.

Deca é só marca mesmo, Docol é a melhor custo benefício do mercado

E é tudo do mesmo grupo agora.

Jason @baseadonamente - em 17/01/2022

Tambem não recomendo, tenho uma aqui (confesso que não sei se é deca), mas o mais irritante é que a agua não escoa pq fica uma fresta minima pra agua passar pro ralo e, pelo menos no daqui, não tem nada de regulagem pra aumentar o espaço pra agua escoar. Resumindo é um ralo que não faz bem a principal função que é escoar a desgrama da agua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus @gruuuuuuuuuuu - em 17/01/2022

Não sei se pode ser um novo modelo ou alguma coisa assim, mas não tenho o que reclamar quanto a peça. Tenho e orientei minha família a comprar o modelo da Deca desse tipo de válvula e até hoje ninguém teve problema. Produto comprado em 2016, 2017 e 2019.
Dois modelos:
- 1ª: de clique, ou seja, aperta para fechar e aperta para abrir. A água escoa com facilidade, mas a funcionalidade de caso caia algum brinco ou peça pequena na válvula, essa não será retida. A válvula aberta fica com um espaçamento de mais de 1cm.
-2ª: de rosca, ou seja rosquear para abrir ou fechar e você decide o tamanho da abertura da válvula. Escoa com facilidade e já tive vários momentos de cair brinco e peças pequenas na pia e a tampa da válvula impediu que perdesse.
A única coisa que percebi nesses dois modelos foi o material que a Deca utilizou para a rosca de vedação entre a cuba e a válvula. Ela pode ser de metal ou de plástico duro. Eu, particularmente, dou preferência ao metal. Isso vale o mesmo para a fixação das torneiras.