Comentários comentar

Baita preço bom

Compensa? Ouvi dizer que é mt frágil.. Procede?

Negócio é ler uns reviews. Eu já to com excesso de fones em casa, se não compraria.

Li reviews favoráveis e reviews contra hahahahh por isso quis uma opinião mais real

Curto pra caramba a marca em si...

Eu tenho um Sennheiser com fio e curto mto pra mixagem, bem honesto. Sem fio nunca usei mas duvido que seja ruim.

Edit: gosto muito desse site pros reviews desse assunto https://www.whathifi.com/reviews/sennheiser-hd-250bt

editado em 12 de jan. de 2022 19:32
bobthebek @bobthebek - em 12/01/2022

alguém sabe dizer se ele é compatível com nintendo switch?

joliverio @4uipovxo - em 12/01/2022

Eu comprei um desses da última vez que teve promoção. Não gostei muito, ele fica solto na sua cabeça e escapa muito o som, também no meu caso a haste fica raspando na sua careca rsrsrs. O som não tem muito grave. O bluetooth funciona muito bem. Eu não compraria novamente

David @davidddd - em 14/01/2022

minha careca agradece a informação

Não me leve a mal, meu colega do gatry. Mas essa é uma marca voltada pra fidelidade, então se você achou que o fone tem poucos graves, talvez esteja acostumado com marcas que dão um boost artificial no grave, como JBL, Beats e outras

ZAGATO @pininfarina - em 14/01/2022

Pessoal acha que só porque é Sennheiser é bom e o melhor detodos. É um fone de 180 reais. Se eles estão vendendo nesse valor pra lucrar (ou até mesmo minimizar prejuizo), já imaginaram quanto ele deve custar pra ser produzido, mesmo em escala? É um fone pra vc dar pro seu pai, que usa uma vez na vida e outra na morte e pronto. Vc ai nerdolinha (que nem eu) dificilmente vai ficar muito satisfeito com um produto desses, a não ser que esteja comprando com expectativas baixas.

Pra ajudar potenciais interessados: até 180 reais você encontra fones com fio da Arcano e Superlux que com toda certeza vão ter qualidade superior a esse senn.

Eduardo @2qu5q6a9 - em 14/01/2022

tava me perguntando... por onde anda aquele pessoal da seita do superlux. kkkkkkkkkkk, faz tempo que nao via voces. gente... ces tao querendo demais por 180 conto. esse fone é bluetooth, o cara se ta perguntando nesse post eh pq ele quer um bluetooth imagino. outra coisa, o superlux ai que vc citou ta mais caro e com fio. Por 180,00 reais de marca renomada ai, pesando os contras e pros acredito que seja uma otima compra. deve estar na faixa de preco dos fones de entrada bluetooth da sony, jbl, etc. unica coisa que tive da marca foi aqueles fones sem fio infravermelho pra ligar na tv, na epoca comprei uns 3. 1 deu defeito e acionei a garantia e me mandaram um novo.

Agora sobre achar que a seenheiser ser a melhor de todas, nao . nao sou disso, assim como seenheiser, sony, jbl, ue, etc vai o que oferecer melhor review, avaliacao em geral, e com bom pos venda. fujo um pouco das marcas xinglings, pq ai sim, ja tive problemas de garantia.

Boa explanação.. Minha dúvida mesmo era se esse fone é melhor que um jbl 450bt.. Pois achei que o meu se deteriorou mt rápido.. Proteção da espuma, bateria..

De qlqr forma, comprei hahah se achar que não compensa, devolvo..

editado em 14 de jan. de 2022 20:30
Eduardo @2qu5q6a9 - em 15/01/2022

cara... de todas as marcas que citei acima... jbl é a que tem mais problemas, mas tem que tomar em conta que é a marca que mais vende tb. mas direto ouco problemas de conector zuar (no caso das caixas de som portatil), eu gosto muito da UE e Sony. nunca deu problemas aqui comigo. ue boom, ue mega boom, os fones top da sony. lembro que tinha a bose qc35, e apareceu uma promocao aqui da sony wh-1000mx2 por 1,2mil, peguei e testei e curti muito e acabei vendendo a bose por uns 2mil na epoca. nessa brincadeira sobrou 800,00 ainda ganhei a garantia da sony, coisa que a bose nao tinha mais. da marca jbl vendi muito do modelo fone bluetooth duet. nao tive reclamacoes tb. mas esse 450bt ja tive reclamacoes sim.

Dica pro 450BT: compra a espuma com couro no mercadolivre. Fiz isso e tá zeradasso.
Já bateria, não dura mto mesmo, uma hora fora da energia e já morre. É um dos piores fones que já tive.

Preco 349 R$