Comentários comentar

Parcelado, azul e branco em preços próximo.

Eu paguei R$ 250 em julho. Tá doido

essa é a Echo, não Echo Dot.

Mas fazem basicamente a mesma coisa, não? Nunca parei pra pesquisar a fundo.

Acho que só muda de fato quando falamos Echo vs Echo Show vs Echo Studio

editado em 4 de jan. de 2022 12:15
ALE MGR @amgrales - em 04/01/2022

O áudio é bem melhor

na Echo a questão do som é mais aprimorado, esse é o diferencial dela, porém eu não comprei, não acho que vale a diferença de preço.

Entendi, eu peguei uma Echo Dot uns anos atrás e agora peguei a Echo Show 5 numa promo q saiu por +\- R$350, mas foi só pq queria uma com visor no criado mudo.

Douglas @ckz1bnhd - em 04/01/2022

Mesma coisa que dizer que falcão e galinha voam iguais. Som é MUITO diferente

Não, a Echo 4 faz algumas coisas a mais: ela tem hub zigbee, sensor de temperatura e de presença, alem do áudio não ter nem comparação. Tive a Echo dot 4 e acabei devolvendo.

a echo dot 4 e a echo 4 são diferentes, esta tem mais autofalantes (Woofer de neodímio 3" e dois tweeters de 0,8"), é maior, tem doubly Audio, é integrado ao Zigbee. O preço no site da Amazon neste momento é 749 reais.

Perfeito. A Echo é MUITO melhor que a Echo Dot (apesar de serem ambas meio surdas...). Acrescento que a Echo também tem sensor de temperatura (que a Dot não tem).

Opa, essa eu não sabia, que legal!

Leandro @2tdjdcue - em 04/01/2022

rapaz, bacana isso, sinto falta desse sensor de temperatura.

Leandro @leandroidd - em 04/01/2022

Esse ou o Google Nest Audio da promoção do magalu?

Pelo preço, a Nest... Pelo sistema, a Echo (a Alexa é muito melhor e está evoluindo mais no BR que o Google)... Se for só pra ter uma caixinha inteligente, vá de Nest... Se for pra pensar num conjunto que te fará ter uma casa inteligente, a Echo. Em termos de qualidade de som, a Echo é melhor, mas não muito... Em tempo... Minha casa inteira é Echo, tenho muitas coisas automatizadas. Tem bastante vídeo sobre no YouTube, indico o Atílio (procure Atílio Alexa).