Comentários comentar

Cupom: SALDAO10 + 15,00 cashback AME

Iulo @iulosama - em 24/12/2021

Bom jogo. Com mecânicas diferentes da série Souls e mais difícil. Pra ver todos os finais tem que zerar três vezes. Não tive vontade de jogar outras vezes, mesmo sendo veterano na série Souls. O personagem não tem atributos e possui pouquíssimas armas além da prótese do braço que está vinculada às habilidades, o que praticamente inviabiliza a customização do personagem de acordo com o estilo de jogo de cada pessoa. Melhor esperar o lançamento e investir o valor pra comprar o Elden Ring numa promoção por menos de 200 reais.

editado em 24 de dez. de 2021 14:55
dias @fli3brtv - em 24/12/2021

Concordo. Embora seja um jogo excelente e com mecânicas de combate que representam uma evolução do que vimos na série souls, o valor replay é baixo, dados os motivos que vc já apresentou (um único personagem, uma única arma e as mesmas armas secundárias). Alguns outros pontos negativos: o reaproveitamento de chefes, a câmera (que fica bem louca em espaços pequenos), curta duração (em relação à série souls, cujos jogos + dlcs são mais longos), a baixa variedade de itens (ou baixa relevância deles) diminui o incentivo para exploração e o fato de ter que ouvir uma conversa específica, num momento específico e de uma forma específica, para desbloquear um dos finais.
Porém, acho q vale a compra (mesmo q seja pra jogar só uma ou duas vezes).

editado em 24 de dez. de 2021 16:09

Toda sua crítica ao jogo foi dado ao fato dele não ser outro Dark Souls. O jogo é bom pra caralho se você não se prende a isso.

Marcos @marclins - em 03/01/2022

ele não é um RPG, é um jogo de ação. Excelente no que se propõe aliás.

Carai mano, achei que tinha voltado. Puta necro. :(

... @______| - em 03/01/2022

São quatro finais...
- Shura;
- Immortal Severance;
- Purification;
- Dragon homecoming.

Danilo Oliveira @zorak - em 27/12/2021

A melhor critica de quem nao jogou esse jogo deve saber é que esse jogo é extremamente difícil
Pra quem gosta desse tipo de desafio vai amar o jogo , as lutas sao muito frenéticas e quando você finalmente mata um boss que estava empacado é muito satisfatório.
O fato de usar somente a mesma arma o jogo todo pra mim de nada atrapalhou ja que as lutas sao bem intensas , mas realmente quem nao curte um jogo muito dificil e apelao é bom nem passar perto mesmo kkk