Comentários comentar

marcio @marciopc - em 20/12/2021

Rapaz, comprei uma dessa, igual na havan, na primeira vez que fritei ovo grudou tudo , lavei, devolvi e peguei uma tramontina... comigo não deu certo...

xmac @xmacwinbr - em 20/12/2021

essas marcas de panela alternativas com "teflon" nenhuma presta. Paguei uma grana numa omeleteira e gruda tudo.

Eu comprei uma dessas há um tempo e estou achando ótima! nunca grudou nada.

eu posso estar falando besteira, mas ja vi comentario que tem que fazer algo para o primeiro uso dessas panela,

Breno @aogxo56r - em 20/12/2021

sim, tem q "curar". Até a da polishop precisa.

Realmente... e eu não sabia disso. As minhas da Polishop já estão grudando...

Eduardo Prado @chiaya - em 17/01/2022

Isso é apenas paras as que não tem revestimento, estas com teflon por cima não tem essa necessidade

Lucas @lucassssss - em 17/01/2022

Na verdade tem, já comprei panela da Rochedo, com teflon e de cerâmica que ambas vinham no manual que deveria fazer o tratamento antes do primeiro uso.

Tem que besuntar de óleo e deixar aquecer bem e, depois de esfriar, lave normalmente com bucha (parte macia) e detergente. Toda vez que a panela/frigideira for para a lava-louças, tem que repetir esse processo. Essas instruções estão em todas as marcas, inclusive nas da Polishop.

eu tbm, inclusive comprei outra! amei!

Joaole @joaole - em 20/12/2021

Caara essa marca não é daquelas "alternativas" não. tenho uma dessa e é muito boa, é interessante seguir as instruções que vem com ela para que o teflon não gurde.

Não sei se é o caso, mas, no manual das minhas Tramontina, pediam pra fazer um procedimento lá. Por um pingo de óleo, aquecer, deixar esfriar naturalmente e depois lavar. Pelo menos as de Teflon.

Eu tenho uma dessas a uns 2 anos, e é uma de minhas panelas favoritas. O teflon não é daqueles fenomenais (tipo polishop, sei lá), mas é bom, e nunca grudou nem descascou nada

xmac @xmacwinbr - em 20/12/2021

Sim, sempre segui as instruções antes de usar. Mesmo assim recomendo não gastar dinheiro com marcas alternativas de panelas com teflon. Invista em algo de marca boa.

Gabriela @gabrielasc - em 20/12/2021

Eu comprei dela em uma promoção na Magalu e fiquei bem feliz. Não gosto dessa marca, mas a qualidade dessa realmente me deixou muito satisfeita. Ela é alta, e bom pra fazer frituras sem sujar muito. Pra não grudar só fazer a cura, e na hora de cozinhar colocar um pouco de azeite ou óleo. Zero gordura só as da Polishop mesmo

Gabriela @gabrielasc - em 20/12/2021

Ah sim, e pra tamanho wok acho ela pequena. Tá mais pra uma frigideira alta mesmo!

A minha o cabo quebrou com pouco tempo de uso...

Eita.. tava fritando ovo de avestruz??

Mesma coisa comigo.... Ainda uso sem cabo mesmo....

insanedev @insanedev - em 17/01/2022

Brinox, tô fora.

Andre @fkokzi7p - em 17/01/2022

tenho ha um bom tempo e não tenho do que reclamar, uso bastante !

kinho @kinhosky - em 17/01/2022

Qual a melhor?

Venicio @venicios - em 17/01/2022

Qual o preço normal dela?

Fabio @letisgo - em 17/01/2022

Essa panela não tem nada de wok, o formato é completamente diferente. Não tem uma construção ótima ou Teflon super resistente.

Dito isto, eu uso uma dessas para finalizar massas e para este fim ela funciona muito bem e vale nesse preço (considerando que eu paguei o mesmo preco a cerca de um ano atrás e uma inflação na casa de dois dígitos neste período).

Fogo baixo, sempre. Com qualquer panela.

Dibob @morpouuu - em 19/01/2022

Tem panela que é ruim mesmo, mas tem mau uso também, não se dá choque em térmica em panela, nunca, nunca!!, a pessoa usa a panela e ja coloca embaixo dágua, espere esfriar totalmente para lavar. da mesma forma que não se deve colocar nada quente na panela ainda fria, faça a cura antes, unte todo o antiaderente com qualquer gordura e deixe queimar por 5 minutos em fogo médio a baixo, espere esfriar e lave, pronta para uso.