Comentários comentar

Stormtrooper @bxbctxje - em 03/12/2021

Paguei 276 na de 20kg na cobasi semana passada! Em relação a ração depois de tentar 500 marcas foi a única que resolveu lagrima acida do shih tzu

editado em 3 de dez. de 2021 11:11

Os meus nao querem mais ração, ja troquei varias marcas e as disgraças não comem… alguém ja usa esta e sabe se o cão costuma rejeitar?

Ferpa @usuariodebone - em 03/12/2021

eu tenho uma bullterrier que come guabi há 3 anos sem reclamar

e ai, tudo bem? Depende muito a raça e idade eu acho. Eu tenho um shitzu que está com quase 6 anos, já troquei de ração algumas vezes, mais por experimentar mesmo e tentar dar uma melhor, mais natural, sem transgênicos, conservantes, etc.
Ele as vezes não quer comer tbem, é de momento e sempre tento incentivar colocando alguma coisinha junto, tipo um franguinho, algo simples, eles muitas vezes querem ser e comer o que nós comemos, por isso é legal as vezes tentar adaptar da melhor forma (claro não dando o que não pode)
Já usei essa guabi, ND, True e tantas outras, vai mais do que cabe no seu bolso e o que ele se adapta.

O meu adorou depois de eu testar até umas mais caras como a biofresh. Tem 4 anos que só compro essa

Paula @pauladentro - em 03/12/2021

qualquer veterinário que se preze não vai recomendar essa ração.
dica N&D PRIME.

editado em 3 de dez. de 2021 17:06
Yuri @ymado - em 03/12/2021

Ninguém "morre" de fome se tiver algum tipo de comida disponível. Já tive cão resgatado que não queria comer ração em hipótese alguma, mas nada que o tempo (fome) não resolvesse (e a partir daí, acostuma). E para evitar polêmica: não se trata de privar o cão de comida, a comida (ração) estará disponível, se ele recusar e não comer, a fome virá naturalmente e, quando chegar, ele vai comer (claro, deixe a ração disponível). Pode ter certeza!

Paula @pauladentro - em 03/12/2021

ração meia boca !