Comentários comentar

3 pregas??? Bem usada já!

Essa é melhor ou pior do que essa abaixo no link??? A dúvida tá cruel aqui

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08779KCC5/ref=ppx_y...

Igor @igorhenrique - em 30/11/2021

Uso essa da mash desde o inicio da pandemia para andar na rua, buscar coisas na portaria e acho super confortável. Já passei horas com ela e esqueci. No quesito proteção ela não é eficiente, quando vou em locais com grande numero de pessoas uso as aura da 3m. Mas recomendo elas.

é porque minha esposa e filha fazem exercícios numa pequena academia aqui perto (4 pessoas no máximo), e usam a de pano. Será que ela presta pra isso também?

Igor @igorhenrique - em 30/11/2021

Para exercícios acho que não é tão boa. Já usei as minhas para pedalar, mas com respiração ofegante e suor ela fica molhada muito rápido, e começa a ficar desconfortável, começa a sufocar pois ela fica muito próxima do rosto. Para exercícios eu uso a PPF2 com válvula que mantem muito mais tempo seca e não fica sufocando próximo do rosto (mas pedalo ao ar livre).

Disseram nos comentários que não passou no "teste da vela"... isso não é bom sinal.

Enchendo @enchendo - em 30/11/2021

Mash é uma merd. Mil vezes Lupo se for para usar essas de pano, mas vale para meia, cuecas etc.

usei no início da pandemia. o tecido é nem confortável, macio e tem aquele metal para fazer o contorno do nariz. na comparação com as da lupo, acho que perde apenas pelo fato de ser muito quente, acaba ficando muito abafada..

BJ @bjbadmotherfucker - em 30/11/2021

Não entendo quando dizem que essa máscara não protege.
Uso desde o começo da pandemia, não parei de trabalhar, vou de metrô (sempre cheio) e trabalho no Itamaraty, onde tiveram vários surtos de Covid devido ao grande fluxo de estrangeiros e funcionários que viajam pra fora.
Vi pessoas que trabalham do meu lado pegar e eu não.
Dito isso, ou essa máscara protege bem, diferente do que dizem, ou meu sistema imunológico que é foda.

Eu gosto dela, me sinto mais confortável que a PFF2 (mas isso significa uma coisa kkkkk). O que eu faço é utilizar esta em ambientes abertos e utilizar a PFF2 em ambientes fechados.