Comentários comentar

Ítalo Silva @heero - em 24/11/2021

+frete (aqui deu 39 reais) o que ainda sim é um bom preço.

Surda igual uma porta, mas a qualidade do som é ótima.  

Ítalo Silva @heero - em 24/11/2021

Tem que falar mais alto mesmo, pq eu tenho ela e a show 8, e a show falando normal ela escuta, mas o som dela é excelente.

Pessoal, para uso "comum", pego esta ou a echo dot 3 ja atende?

única ponderação é a altura do som e o subwoofer 

Obrigado!

buga @62tgfvyj - em 24/11/2021

As duas possuem as mesmas especificações de áudio. Não sei de microfone.
Só que a Echo de 4º geração tem o alto falante virado pra frente o que da um melhor aproveitamento no som (ele PARECE ser mais alto, você escuta mais alto)
Na da 3º geração, o alto-falante fica virado pra baixo. É melhor para preencher um ambiente, se estiver no meio da sala, mas normalmente ela fica no canto.... Então disperdia parte do som (provavelmente por isso a mudança na posição do alto-falante).

O problema que o microfone que ficava em cima, passou a ficar para trás e mais próximo ao alto-falante. Dai ele capta pior o som.
Todo mundo diz que ela esta "bem mais surda". (veja os comentários na própria amazon).

Então se o objetivo é para escutar som, pega da 4º. Se for para automatizar sua casa, pega da 3º.
Eu tenho em Echo dod em cada cômodo e um Echo (grande) na sala. O Echo possui um som muito melhor, mas é surdo. Não acho que valeu a pena comprar ele.

So som dela é bom (muito melhor que os aparelhos de som dos anos 80/90), mas para escutar mais alto, preferiria comprar um echo Dod e jogar a saída dela em uma aparelho de som de verdade

ótima explicação, tava considerando comprar uma echo maior pra ver se escutava melhor que a minha echo show 8 (que comprei achando q escutaria melhor que a show 5 kkkkkkkk), mas pelo visto a unica que escuta bem é a dot 3.

Douglas @ckz1bnhd - em 24/11/2021

Negativo, echo 3 tem 2 falantes, echo 4 tem 3 e dá uma beeeela diferença de som.

Douglas @ckz1bnhd - em 24/11/2021

Então vou adiantar pra vocês. WBS e ALL Elegant estão cientes e lançam esses anúncios induzindo ao erro. Grupo VIA Varejo também ciente pois ja tomaram no coco comigo por conta disso. Se quiserem comprar essa dor de cabeça printem tudo incluindo toda a descrição do produto e imprimam o PDF

Boldt @guilhermeboldt - em 24/11/2021

Acabou. :(