Comentários comentar

É bom? Protege bem ?

Para cidade, sim
Depende do que quer, um bom de verdade vai estar a partir de 2k

Marco @5fxzsupm - em 09/11/2021

Negativo, o capacete MT Revenge possui 5 estrelas na avaliação Sharp (https://sharp.dft.gov.uk/helmets/mt-revenge/) e custa 600 reais.

Bom digo num geral, não só segurança.
Tenho um ls2 também, de 600, de segurança tem 4 estrelas. Porém, aerodinâmica , acima de 180 esquece… por isso, depende do que quer

Velho pessoalmente eu não utilizaria esse capacete nem para andar de bike! esses são os famosos casca de ovo! Vai em um de entrada tipo LS2, NORISK e AXXIS... os modelos de entrada são bons para o dia a dia e lembre-se, é importante a viseira vir com PIN LOCK. Esse pin lock é um encaixe para uma película que evita embaçamento, isso em dias de chuva pode evitar acidentes até.
Abraço e boas compras

MarcioJunior @msjunior - em 09/11/2021

Os da PEELS fechados são bons também. Qualidade próxima dos NORISK

https://www.netshoes.com.br/capacete-moto-integral-peels-...

Obs: Tenho capacetes da PEELS e NORISK.

Jean L. @nakatulo - em 09/11/2021

Já utilizei na cidade como capacete reserva para quando, eventualmente, carregava alguém na garupa. Não é o mais indicado, não é um capacete ótimo para proteção, mas está dentro dos parâmetros do INMETRO (que não significa muita coisa...). Se couber um capacete melhor no seu bolso eu não pensaria duas vezes, mas se esse for a única alternativa, é melhor do que nada.

Indica algum ?