Comentários comentar

a tabela nutricional é boa

itzmepr0z1n @4voydaqw - em 24/10/2021

Cara tabela nutricional não significa muita coisa, isso é simplesmente modificavel antes da impressão das embalagens na gráfica, a questão é saber sobre a marca, e pelo preço tá muito estranho, matéria prima tá cara e com problemas de logista por causa da entrave no canal de Suez, aquele maldito cargueiro prejudicou tudo, hoje estamos com baixos níveis de estoque de matéria prima de Whey e suplementos em geral no BR.

GUILHERME @eonlnd6 - em 24/10/2021

Aquela mulher que errou na baliza em Suez ainda tá causando prejuízos? Kkkk

Yuri @legyusss - em 24/10/2021

Mas nem era ela que estava como capitão do navio...

Arnaldo @5x8yeptd - em 24/10/2021

Vdd mas sei lá. Não conheço a marca, e o blend com soja. Eu não iria.

A matéria prima do whey tá caríssima. Eu tbm não iria.

ronan @688rqev5 - em 24/10/2021

Não entendo o preconceito com blend de soja.
Qual motivo?

Jardineiro @aadait69 - em 24/10/2021

O que você tem pouco

STRYDER @stryderr - em 24/10/2021

Vou te explicar. É que a maioria das pessoas que usam suplemento seguem os mitos de academia e de profissionais do youtube. E a outra parte n estudou. Ovelhasandam com ovelhas pq n pensam. Tome sua soja e n perca seu tempo tentando entender nem ajudas os modinhas.

Yuri @legyusss - em 24/10/2021

O preconceito nesse caso geralmente vem porque um falou mal e ai segue aquela espiral de merd. Mas na teoria seria pelas próprias características da fonte de proteína, no caso o whey vem de origem animal e a soja vegetal, diz-se que a soja perde na quantidade de aminogramas e também na qualidade de absorção de proteínas (ex.: se você tomar uma dose de shake contendo 50g whey puro, noutra 50g de whey blend e noutra 50g de soja em cada uma você terá um percentual absorvido diferente, sendo o pior desempenho no shake com soja). Na prática mesmo se você não for competidor ou alguém buscando uma alimentação minuciosa, não fará tanta diferença. Recomendo avaliar mais a questão custo X benefício, procedência da marca e por fim preço. Agora sobre o papo de estrogenio isso é balela mesmo, pra você ter alguma modificação, teria que consumir níveis absurdos de soja...

STRYDER @stryderr - em 24/10/2021

Falou tudo. A maioria usa suplemento e nem precisa. Pura modinha. Sobrecarrega o organismo e em linguagem popular, caga o qie suplementa. Acham que o motorzinho deles esta pronto para torrar uma lapada de proteina todo dia durante abos e anos. Mas somos um povo que espalha fake nees e muitos acreditam e apoiam. Então...os mais espertos se dão bem. O resto é carradinha, regata rasgada e moda.

Esquema é ir de Albumina mesmo

O whey da Growth ainda está com preço bom. Nesse momento tem o sabor de sorvete de creme disponível.

James @minhaeiro - em 24/10/2021

Diferença do preço acaba indo pra Whey

James @minhaeiro - em 24/10/2021

Só foi você avisar que faltou também... há meses o negócio não tem disponibilidade.

Exato, triste =/

Fraude esta ai cai quem quer.

Lucas @2gjrrcno - em 24/10/2021

Vou arriscar, já tomei coca durante 15 anos e to de boa, não e tomando esse whey durante um mês que vai me matar.

Pacheco Jack @2ac7kd9b - em 25/10/2021

Melhor do que nada, mas não espere ver resultados tomando proteína de soja.. Pra mim deu caganeira inclusive, mas provavelmente seja um problema meu em particular

Melhor comprar peito de frango com osso e fazer os filés, mais barato e mais gostoso...

Farinha...