Comentários comentar

Enchendo @enchendo - em 16/09/2021

Compartilhando. Se eu entendi direito é um remake de Half Live (que eu nunca joguei, então ontem resolvi dar uma chance), os gráficos parecem ser um pouco datados por terem demorado oito anos para soltar, mas está muito bem avaliado.

Enchendo @enchendo - em 16/09/2021

PS: datados, mas muito melhores que os do original.

Ricardo @cgkdbq8p - em 17/09/2021

O original é muito bom também. Joguei quando era moleque, sem entender nada de ingles. Tinha hora que dava umas travadas pq eu simplesmente não entendia o que era pra fazer. Ja zerei várias vezes, só pela nostalgia.

Marceline @marceline - em 16/09/2021

Se nunca jogou e vai fechar pela primeira vez, vai por ele. Gráficos bem atualizados e as fases estão idênticas com o original até certo ponto (a partir do capítulo Xen está diferente, mas a mesma essência). Sou fã da série, paguei preço cheio no jogo e valeu cada centavo. Depois desse da pra ir tranquilamente para o segundo game, já que as expansões do primeiro não estão inclusas nesse remake e não fazem parte diretamente da história que segue pelo segundo jogo.

Sebolinha @sebolinha - em 16/09/2021

jogo muito bom, como sempre os fãs tem que fazer remake porque a Valve não mexe um dedo quando o assunto são as franquias antigas

Interessante. Deu até vontade de jogar, pois esqueci a maior parte... mas tenho uns flashs de boas memórias deste jogo. Terminei o Half Life 1 e 2. Uma franquia que tinha tudo pra ter uns 10 jogos, estilo Call of Duty, mas a Valve focou na Steam e esqueceu seu jogo no armário! Mas tá certo, focou onde ganha mais dinheiro!

Lenrek @xlenrekx - em 16/09/2021

Além de dinheiro, acredito que a Steam tenha sido mais importante pra comunidade PCMR que seriam mais sequências de HL.