Comentários comentar

Inofim @2otozlaj - em 30/08/2021

Cupom DELL16 (Parcelado!)

Hoje em dia é até normal vermos celulares com mais de 4GB de RAM e ainda lançam notebooks só com isso e a esse preço?

Dell. E tem mais... Ainda vai junto um monte de software-tralha e seguros e sei lá mais o que, que ninguém usa, mas paga horrores.

E tem gente que compra. Dell já foi muito boa...

Frank @frankutio - em 30/08/2021

eu sempre gostei muito da Dell, qual outra que esta melhor que ela? contando acabamento tb, pq ultimamente a Acer esta bem horrível tb

Pelo visto não pode postar link. Rola na página principal are achar o próximo notebook. 3149, aspire 3 da Acer. Acabamento no novel desse Dell aí. Tudo em plástico. Tela parecida tb. Não tem nada nesse Dell melhor que no Acer, ate onde eu olhei.

MatheusO @matheuso - em 30/08/2021

Vão alegar a assistência da Dell. Mas que quando você precisa te faz passar raiva.
Aqui no trabalho é o que foi dado e odeio o projeto estrutural mal feito do notebook que te faz sempre ter que ficar limpando a tela porque quando a parte de baixo acumula poeira, ele forma o desenho de uma linha de poeira na tela.

Poeira decorativa!

Calma, não vamos comparar maçã com prancha de surf... A memoria ram de celular é uma versão muito capada e até as vezes diferente do q vc encontra em computadores modernos (pós 2016). Apesar de ser 4GB esse note, a velocidade e latência da memoria são bem melhores a de um celular, mesmo que o celular tenha ai incriveis 8GB de ram.

Agora, nenhum problema em argumentar q por esse valor, 8GB era o minimo esperado, pois eu concordo, só não joga essa de 'celulares tem mais memoria (...)' pq não é bem assim q funciona

Estou falando mais pela capacidade mesmo, 4GB num celular é relativamente comum e em um notebook a tendência é que tenhamos muito mais aplicações (ou abas no navegador) abertas consumindo memória do que em um celular, o próprio SO de um computador consome mais memória que o SO de um celular, então de que adianta vc ter 4GB mais rápido se vai estar paginando sempre da memória virtual (no SSD) mais lenta que a memória do celular?

Eduardo @cqanydbx - em 30/08/2021

Tela mata

Fernando @cufral2k - em 30/08/2021

Note de 4gb a R$ 3.300 na promoção é complicado. Vira e volta aparece de 8gb por isso ou menos

Ontem tinha um Acer Aspire 3 numa spec MUITO melhor, numa carcaça que não é pior que esse aí.

E tava 3149.

Edit: https://www.magazinevoce.com.br/magazinegatry/notebook-ac...

Ta disponível ainda.

Fernando @cufral2k - em 30/08/2021

Verdade, esse ai é muito bom! Um amigo comprou um de 2800 com Ryzen 5 e 8gb de Ram semana retrasada, postariam aqui inclusive.

@jnetoval - em 30/08/2021

Não vale mais de 2700 reais.

Bruno @bci3fzqf - em 30/08/2021

Seu teclado vai descascar em 15 dias. Eles vão negar a troca dizendo que é estético. Vc terá que brigar no Reclame Aqui para torcar. Vão trocar. Em menos de 15 dias vai descascar tudo de novo, e assim por diante. Não canso de alertar isso aqui para prejudicar essa marca desonesta.

Rodrigo @6ium4lug - em 30/08/2021

vale não