Comentários comentar

Eu não acompanhei o preço desse produto antes, mas segundo alguns sites, é 10 dólares o preço regular.
Baixei e testei aqui, realmente muito bom pra músicos e entusiastas.

Rodrigo @rodrigollps - em 14/07/2021

Não conhecia este app, valeu

Tem a versão PRO desse mesmo app, mas ela está mais de 100 reais. Eu to experimentando esse Play ainda, to pensando em comprar o PRO, ainda vou avaliar.

Rodrigo @rodrigollps - em 14/07/2021

Bem legal mesmo, parece que a empresa pertence ao tecladista do Dream Theater

Não sabia que a empresa era dele. Mas já tinha visto ele (o Jordan Rudess) postando vários vídeos usando esse app. É muito maneiro ver ele tocar com a mesma agilidade que ele toca teclado

Quero comprar um teclado que dê pra conectar com um app no tablet ou pc, pra minha filha aprender tipo um guitar hero, alguém pode me indicar ? não manjo absolutamente nada de instrumentos musicais.

Rodrigo @rodrigollps - em 14/07/2021

Eu acho que precisa ser um teclado controlador midi, não sei se qualquer teclado tem esta funcionalidade. Eu tenho um e ligo no Ipad via USB e já reconhece na maioria destes apps tipo Simply Piano.

tosettofalls @aMlilVkR - em 14/07/2021

Eu já usei o guitar link, que é uma interface p10 x USB pra conectar qualquer coisa que tenha entrada de áudio (por exemplo, entrada de fone de ouvido) no Pc, em um teclado velho e bem simples que eu tinha e consegui usar no yousician dessa forma. Na real uso esse cabo mais pra ligar a guitarra no Pc e usar com o rocksmith, procure por guitar cable ou guitar link da Behringer que vc vai entender oq estou falando.

Eu acho que hj em dia dependendo do app da até pra vc só usar o microfone do celular (ou do PC) que ele identifica as notas que estão sendo tocadas no teclado sem usar nada a mais.

Leonardo @leozeraa - em 14/07/2021

Não sou músico mas vou baixar e deletar o app em seguida só pra ficar na minha conta.

tosettofalls @aMlilVkR - em 14/07/2021

Eu n tenho nada da Apple, ia criar uma conta e "comprar" pelo site pra aproveitar o fate de estar gratuito, mas parece que só dá pra comprar usando algum dispositivo Apple, é isso mesmo?
No Android só preciso acessar o site do Google play que já consigo comprar.

Pena não poder colocar na conta mesmo...

Pena não ter pra Android