Comentários comentar

Preço no APP (procure o código 155613400) para pagamento em 1x CC ou boleto.
(Só aparece na finalização)

murilo @muriloasf - em 08/03/2021

Aqui não foi, tentei de todos os jeitos

Só pra cliente ouro, esqueci de avisar

murilo @muriloasf - em 08/03/2021

Puts!!!

Se os procuradores da republica não querem iphone Se eu tmb nao quero

IgorPedronni @3Zb13DnQ - em 08/03/2021

Claro que não querem. Aparelho defasado

Defasado?

Vc tá ligado que o lançamento tem menos de um ano né? O processador é o A13 bionic...

https://browser.geekbench.com/ios-benchmarks

Mariana @eumariana - em 08/03/2021

Foi ironia, cara...

Hm... pode ter sido mesmo

Pior que eu to ligado na notícia, só não lembrava do trecho "defasado"... kkk

Lucas Lira @lucaslira - em 08/03/2021

Não querem porque querem aparecer com um iPhone 12 (o mais completo e gigante que possível) sendo que o aparelho é para trabalho e não de uso pessoal.

Essa esmola eu aceitaria.

Caramelow @jalmeida - em 08/03/2021

Pra quem não gosta de aparelhos grandes, nesse preço é um bom custo benefício, aparelho que vai durar pelo menos 4 anos sabendo cuidar.. não se compra nenhum Samsung desse ano, com esse desempenho e por esse preço por exemplo.

Pois é... desempenho de iPhone 11 no processamento. Tem público.

Caramelow @jalmeida - em 08/03/2021

Saí do Xiaomi Note 8 pro pra o iPhone SE 2, desempenho extremamente superior, o tamanho da tela no começo estranhei, mas agora estou preferindo bastante pois não fico com dor no pulso (tendinite) ao esticar o polegar toda hora (quando a tela era de 6.5’), a pegada é boa, a bateria apesar de não ser grande é OK para o tamanho da tela, o chip A13 é bastante eficiente, a câmera é anos-luz melhor que a do meu antigo Xiomi, mesmo sendo a camera do iphone 8, o pós processamento do A13 é excelente. Comprei exatamente para dar uma nova chance ao sistema, desempenho do iphone 11 num preço condizente. Para quem não faz questão de uma tela enorme, nessa faixa de preço é uma boa escolha, eu recomendo.

Tem algum app que mede o tempo de tela? Algo tipo o bem estar do Android. Poderia passar essa informação pra gente?

Caramelow @jalmeida - em 08/03/2021

Sim, já vem nativo do ios, achei bem interessante que inclusive ele te dá um relatório semanal, mostrando o que mais usou por gênero de app, o primeiro app que vc mais usa após pegar o aparelho, e também uma lista dos apps que mais te mandaram notificações... é bem completo e te leva a refletir no uso.

Certo, e qual tempo de tela você consegue? Quais seus 3 apps principais?

Caramelow @jalmeida - em 08/03/2021

Na média da última semana deu 5h de tela diário... 2h Safari, 1h30 whatsapp, 40min YouTube, 30min Instagram.. 20min outros...
No total deu 40% de bateria em um dia com esses valores... não sei qual o tempo total de tela pois comprei um powerbank com com carregamento sem fio, e mantenho o cel entre 65 e 85% de bateria em dias normais no trabalho...

José Marcos @57cyuOCp - em 08/03/2021

"Você acha mesmo que depois de mais de três anos com um iPhone 7, já ultrapassado, processador lento, bateria ruim, tela pequena, vamos aceitar por mais outros 30 meses um iPhone SE?? Acho que ninguém aqui é moleque, Darlan!!
Estamos há quase um ano trabalhando de casa, celular, notebook, internet, energia… Que bagunça é essa?? Estão querendo nos humilhar??!! Não aceito humilhação, Darlan"

O procurador da República Marco Tulio Lustosa Caminha, que trabalha no Piauí, fez duras críticas ao secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação da PGR, Darlan Airton Dias, por ter fechado esse contrato com a Claro.

Se ele não quer, eu também não quero.

?_? @ubermensch - em 08/03/2021

O único problema é a bateria, mas isso eu resolvi com aquelas capas com bateria embutida.

Acho que ninguém aqui é moleque, Darlan!!

gavin @gavinthomas - em 11/03/2021

+400 do carregador e fone originais